Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Impedimento de tomada de posse da Impatriota Joacine Katar Moreira, para Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
MARIO G.Apoiado. Não pode valer tudo!
Joaquim r.Não tem atitude moral para respeitar a nossa constituição.
Margarida f.Não gostei da atitude da senhora pelo facto de não ter a bandeira portuguesa,para concorrer com a bandeira dela teria que ser noutro lado
Hélio M.É lamentável o comportamento desta pessoa, até porque noutras ocasiões não se importou com o seu País de origem.
Armando N.Porque porque no momento de alegria mostrou que não é Potuguesa
ARMANDO Z.MISERAVEL
Sandra C.Primeiro a Pátria
Alexandre P.Patriotismo acima de tudo.
Nuno N.Não há comentários possíveis... Já está tudo dito
Mario L.Deplorável.
MARIA S.A deputada já começou a desrespeitar as Leis e a Constituição de Portugal, provando que com sua radicalidade quer impor a cultura de seu país de origem em nosso país, desrespeitando assim nossa cultura, por isso só recebeu votos de seus compatriotas da Guiné Bissau. Se não fosse tão radical e cumpridora dos deveres de cidadã portuguesa teria meu voto, sendo assim repudio sua posse e sua candidatura.
José C.Deve respeitar a bandeira de Portugal, ao pedir a nacionalidade Portuguesa.
Davide S.É de facto uma afronta nacional e a mim como cidadão um partido politico e uma deputada eleita em Portugal, festejar com bandeira/s estrangeiras e nem uma de Portugal. Pois o mesmo partido politico e deputada estava em eleições em Portugal e não no país com a bandeira com que festejou. É inadmissível que tal seja tolerado, seja por quem for e deveria de haver uma lei em Portugal em que o partido e os deputados com essa tremenda falta de respeito para com uma nação fossem responsabilizados. E esse partido e deputada deveria de expor realmente quem são os de extrema ou radicais! Quando essa deputada instiga a tudo, menos a algo politico e racional e até para os valores da nação onde foi eleita.
Jose P.Sou, e sempre serei a favor do respeito pela nossa constituição, respeito esse essencial para uma vivência em sociedade, e entendo que todos, independentemente da sua proveniência, e ideologia politica, a devem respeitar.
Luís F.Uma vergonha. Este tipo de extremismo é muito perigoso para portugal. Esta senhora devia olhar para o seu país de origem e perceber que lá sim existem problemas de direitos humanos para resolver!
Joaquim B.O comportamento é de quem quer aproveitar os privilégios portugueses para proveito de um país estrangeiro, não reúne condições para representar o eleitorado português
Inês P.Incompreensivel
Rodrigo P.Triste
Ana C.Foi eleita em PORTUGAL e não na Guiné.
Carla R.Inadmissivel

Assinaram a petição
22 247 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição