Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Apoio Social e Clínico aos Militares e seus agregados familiares , para Excelentíssimo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
jorge j.Apoio
José O.É uma justissima causa.Derivado haver muitos doentes e deficientes da guerra do ultramar!!!
Lino G.As Forças Armadas não podem ser o parente pobre duma sociedade, sob pena de poderem não estar preparadas quando essa sociedade depender do seu potencial, principalmente o potencial humano.
Salete B.por favor tenham mais reconhecimento , e haja mais apoio com dignidade a quem tanto deu a este país
Adérito F.Pelo anterior Governo, o IASFA foi transformado em mais uma vergonha Nacional.
Carlos N.Concordo com a petição em apreço.
Antonio R.Os charlatões , para a cadeia...ALERTA COMBATENTES..
Joaquim M.estou de acordo com a petição de Apoio Social e clinico aos Militares e seus agregados familiares eis combatentes da guerra colonial
António M.O assunto é de inteira justiça e já é tempo de prejudicarem os militares que além dos impostos que pagam ainda descontam 3,5% brutos mensais para terem apoio social do IASFA...
Rogério N.Pagamos duas vezes para a saúde e somos mal servidos!
Orlando A.Além da cedência dos aludidos Hospitais a Entidades que não os reabilitaram nem puserem as em funcionamento, o que pressupõe possíveis negócios ainda escondidos, é alarmante a situação do IASFA que definha todos os dias por falta de meios humanos e materiais e afasta os seus legítimos utentes que tanto descontaram ao longo de muitos anos para que os cuidados de saúde e apoio social lhes fossem prestados.
Olegário S.Os militares e suas famílias há muito que andam esquecidos pelo Governo. É a altura de se fazer justiça e dar aos militares aquilo que têm por direito.
Domingos P.A Saúde é um Direito não é um Negócio!
Francisco G.É justo exigir ao Estado Português um tratamento digno aos militares e família. Os militares abdicam de direitos e liberdades, desde o Juramento de Fidelidade até ao fim da vida, o mínimo que o estado deve fazer é assegurar cuidados de saúde, especialmente no Outono da vida.
Alexandre M.Apoiar os militares antes que seja tarde
Hugo H.Completamente a favor!
Antonio F.é importante repor direitos injustamente suprimidos.
Sérgio S.É um facto que esta gente, que se julga mandante deste desprezado País, tenta, por todos os meios, dar a entender que, de 1961 a 1974, Portugal viveu em paz plena, e que as tantas dezenas de milhares de jovens que foram degredados para as matas das ex-colónias, foram passar férias. Um ideia à boa maneira fascista que continua a tentar vingar.
Rogério S....para que a dignidade não seja apenas miragem.
Luís S.Estou

Assinaram a petição
4 939 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição