Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Direitos dos PAIS de Crianças/Jovens com CANCRO - Legislação desajustada ou inexistente, falta de apoio financeiro, para Exmº Presidente da República Portuguesa; Exmº Presidente da Assembleia da República; Exmº Senhor Primeiro Ministro; Exº Senhor Ministro da Segurança Social; Exmº Senhor Ministro da Saúde

NomeComentário
manuel l.não podemos indiferentes, viver á ser solidário
Ana V.Porque ninguem escolhe viver com cancro...coragem
Cândido C.Passei por isso com um filho que vi partir, tivemos imensas dificuldades para sobreviver, ainda hoje nossa situação financeira é complicada devido ao agravamento que tivemos há 4 anos atrás. Por isso assino esta justa petição, ninguém imagina além dos que passam por este tipo de coisas o que se tem que fazer para dia a dia ter dinheiro para andar nesta desvida.
Maria M.Apoio à 100%.....não podemos ser indiferentes, hoje são os outros amanhã nós.....e tanto os APIs coMo as crianças precisam de se apoiar mutuamente <3
sergio s.estamos juntos, boa iniciativa, vou divulgar entre os meus amigos e do movimento que corporizo, muita força, vamos todos juntos vencer.

Assinaram a petição
14 507 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição