Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
CONTRA AS INSPECÇÕES PERIODICA DE MOTAS ACIMA DE 250 cm3 (2016)
, para Estado Portugues, ANCIA - Associação Nacional de Centros de Inspecção Automóvel) e IMTT
Nome
Comentário
Nuno P.
Não faz sentido algum estas inspeções
Bruno C.
14002033
ricardo m.
apoio incondicionalmente esta petição
Telmo R.
Este país está cada vez pior, existe uma enorme competição para ver quem é que rouba mais!
Diogo P.
nao queremos inspeções as motas nunca
Maria T.
Não queremos estragar as nossas princesas, elas também sao vaidosas.
Francisco M.
Farto de impostos! É disso que se trata, certo?
João r.
Sou contra!!
Manuel M.
Não a espacão periodica
Abel F.
Discriminação...e mais não digo
Pedro F.
Totalmente a favor
Luis S.
Se a ideia fosse aumentar a segurança na estrada, os portugueses não estivessem tão sobrecarregados com imposto, se isto não fosse mais um transtorno (filas, compromisso, tempo perdido), se fossem permitidas alterações dentro de determinadas tolerâncias, se fosse possível os centros de inspecção virem a possuir competência técnica para inspeccionar motociclos, se isto não fosse mais uma receita escondida.......se....se....muitos "se", até aceitaria o facto. Mas como se trata duma medida imposta de uma forma politizada, coerciva e avulsa, sem qualquer espécie de sustentáculo informativo, formativo ou social, a sua implementação é, para além dos transtornos anteriores, apenas um exercício de poder discricionário sobre uj sector que deveria ser mais protegido do que perseguido.
Bruno m.
Não há necessidade. Simples.
Carlos V.
Estou de acordo que se façam inspecções se for para todas as cilindradas. Diferenciações não, obrigado.
jose f.
completamento injusto
Rui C.
Ñ fazem falta não deve de haver qualquer acidente relacionado com falha mecânica pois o motociclistas ñ arriscam na manutenção das suas maquinas
Artur C.
As inspecções, não vão aumentar a segurança nem diminuir os acidentes com motociclos, precisa-se de melhor formação, melhores estradas e sinalização.
Pedro G.
Não basta pagar um imposto elevadíssimo quanto mais uma inspecção periódica,se bem que há por aí muita motinha que devesse ir... É mais uma maneira do Estado arrecadar uns milhões. ...
Marco G.
Já chega de medidas sem nexo e só viradas para encher os cofres dos xulos
Sisínio C.
Estou conta!
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
seguinte
Assinaram a petição
6 829
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas