Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não ao abate dos jacarandás da Av. 5 de Outubro, para Ao Presidente e Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa (CML), à Assembleia Municipal de Lisboa e ao Presidente e Junta de Freguesia das Avenidas Novas (JFAN)

NomeComentário
Ana A.As arvores são maravilhosas
Alexandre S.Não abatam arvores!!
Pedro .Subscrevo esta petição
CECÍLIA S.Não cortem os jacarandás! Lisboa não precisa de mais estacionamento, precisa é que as pessoas andem a pé!
Ana K.E a natureza......não interessa, nunca interessa....até um dia!
Daniela L.Concordo plenamente com o conteudo da petição, não faz sentido nenhum este abate, o desenho urbsno é que tem que se adaptar.
Paulo R.Não ao abate de árvores
Ana .Uma vergonha, Lisboa não precisa de parques de estacionamento, precisa sim destas árvores centenárias. O único país da Europa que faz o contrário, e chacina as árvores para dar lugar a carros enquanto nos outros países da Europa fazem o contrario. Capitalista, querem é euros a pingar por cada 30m . Habitação não constroem eles. Vergonha ,Portugal pais de terceiro mundo na Europa
André J.Isto tudo pá ganhar 10 lugares?
Manuela C.Não ao abate dos jacarandás
Hélder S.<3
Alexandre H.Náo
Cláudia .não
Maria .Não é suposto preservar árvores, a bem da sustentabilidade?????
Sandra .Por favor não retirem as árvores
Olivia R.É preciso proteger as árvores da fúria da ignorância.
Maria .Progresso é avanço de forma sustentável!!!
Merícia .Não
Luana .Lisboa é dos lisboetas, para os lisboetas e para todos que amam esta cidade , parem de destrui-la!
rudolfo .cidade não é só cimento e metal,mancha verde é necessária.

Assinaram a petição
54 697 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição