Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Marisa .As casas de banho, são muitas vezes lugares seguros para as crianças... Para se protegerem de abusos ou bullying. Juntar tudo, só vai causar mais desconforto a essas crianças ou jovens. Façam casas de banho mistas, sim, mas não juntem tudo no mesmo saco, ou seja mantenham as opções... Ter opção de escolha é dar liberdade. A casa de banho chegou a ser o meu refúgio... Sabia que dali para a frente os rapazes não entravam. E há muitos casos assim...
Nuno H.*
marta o.Nao quero que as crianças partilhem os WC com pessoas do sexo oposto.
João .Sem comentários!
Ricardo B.Uma vergonha e uma afronta os políticos de esquerda quererem impor aos portugueses práticas com uma agenda ideológica que nada têm a ver com a nossa cultura e com contornos doutrinários nada democráticos. Uma revolta para um povo com raízes culturais cristãs para quem isto parece claramente um assalto à sua identidade.
Maria .Estamos a perder tempo e energia com questões secundarias e, o que verdadeiramente importa para a educação total dos jovens é descurado. A solidariedade e a intervenção civica passa por muito mais do que estas questões acessorias...
Viviane .Se desejam respeito às ideologias identidades de gênero respeitem todos criando banheiros exclusivos aos que optam por tal vida. Assim como em competições de gênero criem categorias para estes.
Naira .Não queremos que nossas crianças sejam obrigadas a compartilhar a casa de banho com crianças do sexo oposto. Só existem 2 sexos: feminino e masculino. E também só existem 2 gêneros: homem e mulher. Isso é uma coisa completamente lógica e é assim desde a criação da humanidade. CRIANÇAS DE 6, 9,12,… ANOS NÃO DEVEM SER CONFUNDIDAS POR PESSOAS COMPLETAMENTE DESIQUILIBRADAS. MENINA USA BANHEIRO DE MENINA, E MENINO USA BANHEIRO DE MENINO. NÃO DESTRUAM A INOCÊNCIA DAS NOSSAS CRIANÇAS.
Sónia .Havendo casa de banho públicas , para homem , mulher e deficientes … Não vejo a lógica , como mãe , deixar as minhas filhas compartilhar a casa de banho com o sexo oposto , só porque acha que está no corpo errado! Nós respeitamos cada um , mas não vou submeter como mulher e mãe deixar isso acontecer . Muitos, se aproveitaram dessa situação e haverá muitos desgraças assim dizendo !!!!
José .Apoio incondicional
Henrique .So alguem louco tentaria algo assim homem e mulher,pais deucam estado nao ordena os tempos da mocidade portuguesa acabou.e com crianças?estao loucos
Maria P.Haja respeito pela biologia humana.
Miriam P.Não aceito
Wilson .Não aceito
Paula .Para darmos liberdade a umas pessoas não podemos tirar a outras muito menos privacidade. Sou mãe e tenho vergonha desta lei.
Fernando C.Se os governantes focassem a atenção nos direitos essênciais como paridade salarial, diminuir a pobreza, reduzir custos de habitação, entre outros. Pelo contrário, perdem tempo com futilidades por incompetência.
Elisa M....
Catarina .Nao acho que seja o melhor
Luís C.Modernidade, concerteza. Mas com regras.....
Márcio M.Para o bem estar de alguns, não se pode esquecer o bem estar de muitos outros.

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição