Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Ricardo B.
Uma vergonha e uma afronta os políticos de esquerda quererem impor aos portugueses práticas com uma agenda ideológica que nada têm a ver com a nossa cultura e com contornos doutrinários nada democráticos. Uma revolta para um povo com raízes culturais cristãs para quem isto parece claramente um assalto à sua identidade.
Maria .
Estamos a perder tempo e energia com questões secundarias e, o que verdadeiramente importa para a educação total dos jovens é descurado. A solidariedade e a intervenção civica passa por muito mais do que estas questões acessorias...
Viviane .
Se desejam respeito às ideologias identidades de gênero respeitem todos criando banheiros exclusivos aos que optam por tal vida. Assim como em competições de gênero criem categorias para estes.
Naira .
Não queremos que nossas crianças sejam obrigadas a compartilhar a casa de banho com crianças do sexo oposto. Só existem 2 sexos: feminino e masculino. E também só existem 2 gêneros: homem e mulher. Isso é uma coisa completamente lógica e é assim desde a criação da humanidade. CRIANÇAS DE 6, 9,12,… ANOS NÃO DEVEM SER CONFUNDIDAS POR PESSOAS COMPLETAMENTE DESIQUILIBRADAS. MENINA USA BANHEIRO DE MENINA, E MENINO USA BANHEIRO DE MENINO. NÃO DESTRUAM A INOCÊNCIA DAS NOSSAS CRIANÇAS.
Sónia .
Havendo casa de banho públicas , para homem , mulher e deficientes … Não vejo a lógica , como mãe , deixar as minhas filhas compartilhar a casa de banho com o sexo oposto , só porque acha que está no corpo errado! Nós respeitamos cada um , mas não vou submeter como mulher e mãe deixar isso acontecer . Muitos, se aproveitaram dessa situação e haverá muitos desgraças assim dizendo !!!!
José .
Apoio incondicional
Henrique .
So alguem louco tentaria algo assim homem e mulher,pais deucam estado nao ordena os tempos da mocidade portuguesa acabou.e com crianças?estao loucos
Maria P.
Haja respeito pela biologia humana.
Miriam P.
Não aceito
Wilson .
Não aceito
Paula .
Para darmos liberdade a umas pessoas não podemos tirar a outras muito menos privacidade. Sou mãe e tenho vergonha desta lei.
Fernando C.
Se os governantes focassem a atenção nos direitos essênciais como paridade salarial, diminuir a pobreza, reduzir custos de habitação, entre outros. Pelo contrário, perdem tempo com futilidades por incompetência.
Elisa M.
...
Catarina .
Nao acho que seja o melhor
Luís C.
Modernidade, concerteza. Mas com regras.....
Márcio M.
Para o bem estar de alguns, não se pode esquecer o bem estar de muitos outros.
José A.
NÃO concordo. Menino é menino. Menina é menina. Não há misturas
Laurindo S.
Esta questão, elementar, biológica e disruptiva da sociedade atual,necessita da mais profunda reflexão e discussão publica antes de ser posta em prática, é inconcebível que um governo a prazo seja ele qual for, atente contra os direitos da sua população no seu conceito de gênero e protecção do seu corpo, desta forma absolutamente totalitária e sem legitimidade política nenhuma, numa questão tão sensível como esta.
Rui C.
E reprovável e imoral
Marta S.
Acho vergonhoso isto ter sido proposto e ter passado, não podem obrigar as pessoas a aceitar um disparate destes!!!
anterior
1
...
34
35
36
37
38
39
40
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 052
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas