Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Ricardo B.Uma vergonha e uma afronta os políticos de esquerda quererem impor aos portugueses práticas com uma agenda ideológica que nada têm a ver com a nossa cultura e com contornos doutrinários nada democráticos. Uma revolta para um povo com raízes culturais cristãs para quem isto parece claramente um assalto à sua identidade.
Maria .Estamos a perder tempo e energia com questões secundarias e, o que verdadeiramente importa para a educação total dos jovens é descurado. A solidariedade e a intervenção civica passa por muito mais do que estas questões acessorias...
Viviane .Se desejam respeito às ideologias identidades de gênero respeitem todos criando banheiros exclusivos aos que optam por tal vida. Assim como em competições de gênero criem categorias para estes.
Naira .Não queremos que nossas crianças sejam obrigadas a compartilhar a casa de banho com crianças do sexo oposto. Só existem 2 sexos: feminino e masculino. E também só existem 2 gêneros: homem e mulher. Isso é uma coisa completamente lógica e é assim desde a criação da humanidade. CRIANÇAS DE 6, 9,12,… ANOS NÃO DEVEM SER CONFUNDIDAS POR PESSOAS COMPLETAMENTE DESIQUILIBRADAS. MENINA USA BANHEIRO DE MENINA, E MENINO USA BANHEIRO DE MENINO. NÃO DESTRUAM A INOCÊNCIA DAS NOSSAS CRIANÇAS.
Sónia .Havendo casa de banho públicas , para homem , mulher e deficientes … Não vejo a lógica , como mãe , deixar as minhas filhas compartilhar a casa de banho com o sexo oposto , só porque acha que está no corpo errado! Nós respeitamos cada um , mas não vou submeter como mulher e mãe deixar isso acontecer . Muitos, se aproveitaram dessa situação e haverá muitos desgraças assim dizendo !!!!
José .Apoio incondicional
Henrique .So alguem louco tentaria algo assim homem e mulher,pais deucam estado nao ordena os tempos da mocidade portuguesa acabou.e com crianças?estao loucos
Maria P.Haja respeito pela biologia humana.
Miriam P.Não aceito
Wilson .Não aceito
Paula .Para darmos liberdade a umas pessoas não podemos tirar a outras muito menos privacidade. Sou mãe e tenho vergonha desta lei.
Fernando C.Se os governantes focassem a atenção nos direitos essênciais como paridade salarial, diminuir a pobreza, reduzir custos de habitação, entre outros. Pelo contrário, perdem tempo com futilidades por incompetência.
Elisa M....
Catarina .Nao acho que seja o melhor
Luís C.Modernidade, concerteza. Mas com regras.....
Márcio M.Para o bem estar de alguns, não se pode esquecer o bem estar de muitos outros.
José A.NÃO concordo. Menino é menino. Menina é menina. Não há misturas
Laurindo S.Esta questão, elementar, biológica e disruptiva da sociedade atual,necessita da mais profunda reflexão e discussão publica antes de ser posta em prática, é inconcebível que um governo a prazo seja ele qual for, atente contra os direitos da sua população no seu conceito de gênero e protecção do seu corpo, desta forma absolutamente totalitária e sem legitimidade política nenhuma, numa questão tão sensível como esta.
Rui C.E reprovável e imoral
Marta S.Acho vergonhoso isto ter sido proposto e ter passado, não podem obrigar as pessoas a aceitar um disparate destes!!!

Assinaram a petição
56 052 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição