Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
Mariana B.Somos livres e queremos permanecer livres!
Vítor S.O Hitler começou assim, dizendo aquilo que todos gostam de ouvir, mas daí ao fazer...
celina m.Fascismo nunca mais!
Pedro M.Fascismo nunca mais
Cláudio G.Devíamos fazer cumprir e respeitar a nossa Constituição!
Silverio C.Não me revejo neste partido Político e acredito que uma extrema direita, pode degradar o País a nível Social e Cultural.
Paulo V.Voto a favor da abolição do partido chegs
Maria M.Fora, nao podemos permitir estes fascistas. Queremos voltar a ser amordaçados mais 50 anos ?
Ricardo F.Acabar com o fascismo!
Alvaro N.Completamente de acordo.
Miguel F.Tem de haver mais controlo imparcial e coerente com o diário da república sobre os partidos e os seus representantes.
Mariana P.Já chega mesmo de "CHEGA"
Beatriz T.Fascismo é crime em Portugal.
Lídia M.acredito fortemente na liberdade de expressão, mas acredito também na capacidade humana de aprender com os seus próprios erros, não estou disposta a por filhos num mundo com tanto retrocesso, como dizia meu pai: "Olha pra frente que atraz vem gente"
Joao S.Ideologias de carisma Xenófobo e racista não se consiliam com a nossa democracia.
Artur C.Uma geração com um Ventura a cavalo, é um burro impotente. Basta pum!
Luís R.Fascismo nunca mais
Carla C.A única intolerância deve ser com os intolerantes!
Clara C.Já chega de Chega
Hélène V.É vergonhoso estarmos nesta época e ainda haver gente que defende estes princípios.

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição