Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
raquel b.eu sou uma mulher do Norte e comigo era logo a paulada ...ele ia logo aprender de uma vez por todas
Fábio M.Que se faça justiça contra esse animal de 2 pernas. Esse devia de servir de exemplo para todos os outros que maltratam os animais.
Graça E.Tem que haver um castigo para este criminoso!
Antonio s.As pessoas tem que ter a noção do que faz, e ser responsável pelos seus actos , enquanto ouver gente desta laia, o pais e em geral a humanidade vai muito mal.espero um castigo exemplar para esta pessoa em causa, e a todos que façam coisas como esta, espero que esta caso e outros semelhantes sejam punidos exemplarmente ......
Marco S.Se a nova lei não punir estes casos, então que se mude a lei.
Ana S.por todos os Simbas!
Daniela B.Que se faça justiça
Tânia D.e melhor não escrever tudo o que me passa pela cabeça...!!! quem consegue ter atitudes destas nunca conseguirá alcançar o PRIVILEGIO da amizade...etc de um amiguinho de 4 patas...enfim as atitudes ficam para quem as praticam e mal conduta dos deveres cívicos devem ser punidos conforme a lei. Um animal doméstico é visto pelos seus donos como membro da família. Espero realmente que seja feita justiça.
Joana p.Faça-se justiça!!!
Nuno B.Devemos fazer justica, se existe Lei contra os maus tratos nos animais.
Fernando O.matar é crime puna se o criminoso !!!
Maria S.Tanto quanto os seres humanos, os nossos melhores amigos merecem e nós devemos a eles justiça. Que os criminosos sejam condenados!
Fausto C.Não sei se um animal que mata outro animal será considerado imputável.
Soraia O.Porque não é apenas um animal. É um amigo um companheiro de vida de alguém e isso deve ser respeitado
Carla s.que se faça justiça...
CesarinaPorquê tanta crueldade para estes amiguinhos que são uns doces para os donos.
Maria O.Quem comete um crime tem de ser punido pela lei! Justiça seja feita pela morte do Simba!
Raquel A.Para que nunca outro cão nem outra família voltem a passar por isto.
Bruna S....
Sandra C.A lei recentemente implantada ainda está muito aquém do que verdadeiramente devia ser... Uma vez que é o que temos, apliquem-na em pleno e não deixem que situações destas se repitam e que seres "inumanos" saiam impunes de actos cruéis e injustificados perante SERES VIVOS QUE SENTEM TAL COMO NÓS !!!

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição