Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Vânia F.Merecia ser abatido também. Não consigo perceber como é que alguém consegue ser tão insensível e tem coragem de fazer mal aos animais. Que seja feita justiça.
Sónia A.A governo português faz tantas leis, porque não faz uma que castigue mesmo a sério os autores de crimes contra os animais. Eles merecem isso
Ana F.Esse monstro devia ser condenado a vário anos de prisão! Ainda tem a lata de dizer que avisou o cão! E avisou os dele para não irem para o terreno do vizinho?
Daniel S.Se este criminoso não é apanhado por este crime obvio, perco qualquer esperança que tinha em Portugal e que se lixe a patria deste país, uma vergonha para não dizer mais...
Fernando S.Já não era sem tempo de se fazer justiça aos animais contra as bestas que andam por aí.
Joana D.QUE SE FAÇA JUSTIÇA! Lamento muito a vossa perda*
Eduardo M.Faça-se justiça!
Ana F.Muita força!!!!!
Tiago R.UMA VERGONHA!!! Quem o fez deveria correr sérios riscos de ser punido, infelizmente em PORTUGAL isso não acontece!!! FAÇAM JUSTIÇA!!!
Clara G.Crueldade. Punição já!
Liliana e.Que o responsável por este ato hediondo, seja punido.
Mafalda M.Vamo-nos juntar para que seja feita justiça pela morte deste HEROI!!!
Sara P.Muita forca para vocês! O Simba nunca será esquecido e marcará a diferença! Tenho muita pena que tenha sido preciso o Simba para mostrar a crueldade desta gente! Muita força!
Carla N.Não desistam de fazer justiça. Força
César B.Tamanha Crueldade, simplesmente o melhor amigo do homem..!!
Rui I.Se me matassem o meu cão pelo qual tenho o maior apreço e amor, iria sem dúvida até às últimas instâncias para que o assassino pagasse com a cadeia, pois só assim um dia perceberia, naquele minúsculo cérebro, a ligação tão forte que um ser humano estabelece com um animal.
Isabel F.Inacreditável! Espero que se consiga punir quem fez esta aberração...
Maria M.Respeitem os animais... eles têm sentimentos. Faça-se Justiça ...
Maria M.tem e deve ser feita justiça.....
Marcela M.Acabem com este CRIME. A pessoa responsável terá que responder pelos seus actos.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição