Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Bianca A.Nojice
Francisco F.Urgente!
Fausto S.Vergonhoso. Em vez de andarmos para a frente apoiamos criminosos, que se enchem de dinheiros ilegais e a custa do povo???
Almor F.Porque nao concordo com a sentenca dada no caso Socrates.
Francisco C.Sem comentários!!?
Mário R.Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura
Helena L.VERGONHOSO!!!
Rui S.Serve esta para demonstrar o meu profundo desagrado pelo estado comitoso em que se encontram, tanto os órgãos judiciais como quem os protagoniza. Esta gentinha,ausente de valores e com obediências inconfessáveis, conspurca a sociedade portuguesa e empurra-a para o abismo em que se encontra...
Maria F.Era suposto um juíz ser isento nas funçoes para que é designado. Mas este senhor apenas se baseou nos depoimentos dos ditos amigos de José Socrates e ainda fez de Advogado de Defesa do mesmo, tendo arrasado o Ministério Publico e todos o trabalho dos seus colegas. Prestou um pessimo serviço ã Justiça e ao País! Não é compreensivél que este Senhor, que mantém um enorme diferendo com o Ministério Público e com os colegas de trabalho, ainda se encontre a ocupar um cargo tão importante. Felizmente os Portuguese não estão cegos, nem surdos! Depois admiram-se, e não entendem o porquê da Extrema Direita estar a crescer em Portugal! Apenas deixo uma nota de reflexão: " Quem cabritos vende e cabras não tem, de algum lado lhe vêm "
Rafael M.Vergonhosa a nossa justiça.
António R.Vergonhosa está situação
Luis t.Assinar
Manuel M.A meu ver muito tendencioso.
Gabriel S.envergonha-me esta justiça. se fosse um pé rapado seria condenado e enxovalhado
Joana R.Corrupção é crime!
Ivone C.Afastamento de um Juíz que não sabe o que é a Justiça!
Maria F.Assino esta petição pois aquilo que se passa na justiça em Portugal é ridículo, como é que um caso destes em pode ser levado com a leveza que está a acontecer. Uma pessoa mais competente devia estar a frente do caso Marques e fazer os intervenientes pagarem pelos crimes cometidos
Virgínio M.Impensável
Noé C.Atuação parcial do magistrado. justiça para Portugal
Luis C.Corrupto rua.

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição