Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Ana J.As pessoas, melhor dizendo, selvagens que maltratam e matam os inocentes animais, têm que ser severamente castigadas!!
rui b.ninguém merece nem os animais
sandra m.todos merecem justiça
Marlene S.Tantas vidas na nossa mão!!! Poder de as salvar!!!
Leonilia S.Um assassino anda à solta. Hoje foi um cão amanhã é quem quer que seja que aborreça estes estúpido personagem. Prisão devia ser o caminho.
Ana N.Isto é horrível! Deviam dar a pena máxima a este tipo de pessoas
Lígia C.Que se faça justiça
Cremilde M.Justiça é o mínimo! Quem mata assim um ser inocente e indefeso mata também um ser Humano sem preocupação maior...
Esmeralda B.esse sr nao era mais vizinho de ninguem na vida
André L.Quem matou esse cao devia sofrer o que o cao sofreu!!! ISSO NAO SE FAZ AOS ANIMAIS!!!!!
Hugo S.Esse tipo merece passar uns bons anos na cadeia...
Carla M.Acto de maior crueldade, frieza e egoísmo
Luis T.vamos fazer jus á nova lei de proteção aos animais, sem serem os ditos racionais!
Sonia P.estou chocada com a morte do Simba :( é desumano fazer tal coisa ...chega de maus tratos aos animais
Pedro C.O cão é definitivamente o melhor amigo do Homem. Não deve, jamais, sofrer às maos de este.
Ana C.É uma vergonha estes crimes no nosso país, não podemos permitir isto. Seja feita Justiça.
João M.assinar a petição significa encontrar quem matou o animal não crucificar quem acha que foi! Todos têm direito a inocência até se provar o contrário!
João A.W
Amelia E.Os nossos animais, são os nossos maiores amigos..
João D.Se te conhecesse não sei o k te fazia.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição