Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Susana C.
Uma vergonha!Sejam coerentes srs. governantes!
Jorge C.
Falta de coerência e falta de princípios e valores dos nossos líderes. Tenham humildade e dêem o exemplo.
João F.
Estou de acordo que aquela gentalha não se junte na AR.
Tânia V.
E uma vergonha esta comemoração estou fechada em casa com 2 crianças a mais de um mês e quem deve dar o exemplo quer comemorar?? E ridículo
Manuel P.
E uma vergonha estarem os políticos a comemorar o que quer que saia quando não permitem portugueses juntarem-se.
Decio F.
É uma vergonha e absolutamente inadmissível que o povo seja obrigado a fica combinado em.casa,pessoas que perderam seua entes queridos nao poderem ter um obito condigno por causa do estado de emergencia...e O PR E OUTROS ÓRGÃOS DO GOVERNO FAZEREM AJUNTAMEMTO DE 130 PESSOAS PARA COMEMORAR O 25 ABRIL. Declino e rejeito essa comemoração. É injutos para com os resto do povo Portuguea que gostaria de ter o mesmo tratamento e poder comemorar por exemplo a Páscoa c sua familia,mas nem puderam sair dos seus concelhos!
Carlos S.
Não concordo com a realização das comemorações do 25 de abril estando Portugal numa situação de emergência.
Antonio G.
Nao tem cabimento no momento que se vive
Eduardo S.
Não estou de acordo que se quebre o isolamento /confinamento para esta celebração. Poderá sempre ter outra maneira/solução para a celebração.
Antonia R.
Festejar o 25 de Abril com 300 pessoas na AR no momento que estamos atravessando é pura loucura que pode vir trazer-nos mais óbitos
Ana G.
Não concordo com essa manifestação, uma vez que nós temos que nos restrito de toda comemoração, conforme foi a da Páscoa.
Maria V.
Temos que ser coerentes com os nossos atos e proteger os outros. Não vamos deixar avançar isto...
José 0.
Quando se pedem sacrifícios a o povo é um péssimo exemplo que será dado por aqueles que dizem defender esse povo
Paulo F.
Celebração do 25 de abril deve ser feita mais tarde com pompa e circunstância como nunca... agora não!
Anabela M.
Promovam qualquer coisa simbólica, um cravo à janela, cantar Grândola , vila morena à mesma hora ... Ajuntamentos é que não, nem malucos inconscientes que saiam para a rua para festejar. O exemplo deve vir de cima.
Paulo G.
Uma vergonha se estes forem avante
Filipe F.
Tenham vergonha!
Pedro C.
Uma petição contra a realização das comemorações do 1° de Maio seria tão ou mais pertinente e urgente.
Ana I.
Juntos somos mais fortes
Abílio M.
VERGONHA!!
anterior
1
...
362
363
364
365
366
367
368
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas