Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Carla C."O que pedirias agora se soubesses que a resposta seria sim?" Pediria que o desejo desta mulher fosse aceite...um sim!
Maria G.É muito justa esta Petição.
Maria S.Deixem as pessoas engravidar, reparem o que estão a fazer a esta viúva que quer cumprir um sonho a dois!!
André M.Sou a favor
Maria Z.deixem esta mãe ir a Espanha para cumprir sa sua promessa feita num leito de morte ao amor da sua vida
Alexandra C.Deixem o amor vencer, ela tem esse direito! Quem somos nós para proibir uma mulher que ama mesmo o marido estando morto de ter um filho dele?
Mario B.A legislação tem de mudar! Não faz sentido. Do falecido não pode engravidar, mas pode ir a um banco de esperma engravidar de um desconhecido! Essa era a vontade do falecido! LEGISLAÇÃO PRECISA DE SER REVISTA!
Fernando P.Isso no tempo em que vivemos, nem se devia questionar se pode, essas pessoas têm todo o direito de fazerem o que lhes apetece da vida, se podem uns fazerem por inseminação de banco de esperma, sabe se lá de quem, porque não estas pessoas que se conheceram durante a vida, não podem? O governo que mude essa mentalidade retrógrada
Maria S.Deixem realizar o ultimo desejo dele e o sonho de ambos ?
Paula A.Apoio esta causa.
Ana M.Sendo uma vontade expressa do dador porque não ser aceite
Juliana S.Sou a favor
Jessica S.Deixem essa mulher ser mãe, ela merece!
Ana C.Força
Sara U.Que as nossas mentalidades mudem! Que a possibilidade de gerar este filho nao seja negada a esta Mulher por um Estado obsoleto. E que este amor sem fim tenha um (re)começo feliz.
joana n.concordo em pleno!
Mónica P.Força Ângela
Carina S.Assino e estou totalmente de acordo com esta Petição
Filipe c.Concordo e faz todo o sentido alterar a lei.
Ana c.A Ângela tem o direito a inseminar o filho dela e do hugo Foram um casal, decidiram com sobriedade o que queriam. Se eles, nestas circunstâncias não o podem fazer, porque desconhecidos podem? Não matem mais um sonho. Mais uma vida.

Assinaram a petição
111 425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição