Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Antonio P.Substituir por concursados os indicados politicamente
Roberto S.Fora corruptos.
Sueli R.Total apoio a iniciativa.
Roger S.Este STF é uma vergonha !!!
ANTONIO c.Esses ministros não representam a sociedade brasileira
Paulo V.Concordo com a retirada desses bostas colocados pelo PT e colocar concursados.
Flavio F.Eu aprovo a retirada de todos ministros do STF e que seja cargo concursados.
Cesar M.Chega de ter canalhas no STF
Marcos F.Lamentável o que o STF fez com o Brasil, retrocedemos!!!
CELY F.Concordo.
BARBARA D.Fora magistrados sem concurso público.
Natália L.Super concordo
Sandra C.Só para comecar.
Solange S.Brasil mudanças é preciso
Edison F.Lixo e pleibcito e a mesma coisa
Claudenir C.O Brasil é do Povo Brasileiro , não podemos admitir esses desmando , pi seremos escravizados pelo STF e outros .
GABRIEL M.Infelizmente tenho que assinar essa petição em razão das ações e decisões que vem sendo adotadas pelos ministros do STF.Declaro meu profundo respeito as Instituições democráticas e a nossa constituição que vem sendo desfigurada por decisões políticas e não pautadas na lei e nos anseios da população pela nossa mais alta corte.
anibal A.Concordo plenamente.
Leonardo B.Estão abusando do poder...em interesse próprio...
Paulo A.Para o bem do Brasil

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição