Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro

NomeComentário
Aura S.É vergonhoso que em nome da liberdade se quebrem todas as regras.
Paulo a.Vergonha
jose p.eu nunca festejei este dia....e jamais o farei.
Filipa R.Acabar com a pouca vergonha de comemoração do 25 abril!
José V.Se avançar esta celebração (que palavra para os dias correntes), peço que não façam o mesmo. Depois, quando tudo de volta à ‘normalidade’, aí, sim, há que manifestar, junto à Assembleia, a podridão das pessoas que votaram a favor e que comparecerem em tal evento. Liberdade, nestes tempos difíceis, é estar recolhido por forma a que não se prejudique aquilo que de bom foi feito. Acredito que em Maio estaremos de volta, aos poucos, continuando em Liberdade.
Luis N.Cancelamento das comemorações do 25 de abril na assembleia da República
Manuel D.Se todos somos portugueses, fica tudo em casa e façam as comemorações por vidio conferência. Os políticos devem dar o exemplo.
José A.Haja decência.
Fernando G.Louvável iniciativa
António S.Tenham vergonha e respeito! Houve gente que não se pode despedir de entes perdidos! É uma data importante mas é imperativo o bom senso
Margarida N.E A MARCHA DO 1° de Maio
João F.Vergonha de politicos
Silvia B.Usem o dinheiro que vão gastar com as comemorações para dar ao SNS que é mais necessário neste momento.
João R.Srs políticos ganhem vergonha na cara!!!
Miguel F.Poderia optar-se por outra forma de festejar esta data marcante.
Nuno S.Impensável esta comemoração assim como a do 1 de Maio
Fábio N.Se nós somos obrigados a fechar portas e não ter nos uma ajuda do governo e continuar a pagar impostos eles também devem estar fechados
Maria s.Não podem mais o povo basta de roubalheira
Filomena B.Se toda a sociedade teve que fazer restrições, sem excepção, para não haver aglomerado de pessoas porque há uma pandemia e ela continua presente, espera se que os nossos governantes cumpram igualmente as recomendações por eles mesmos decretadas.
Bernardo S.Casamentos com 10 pessoas, funerais com 4 pessoas, aniversários , Páscoas, baptizados sem festas nem avós e 25 Abril com 130 pessoas..

Assinaram a petição
110 227 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição