Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Ari S.Estou a favor da retirada de todos os ministros do STF e terminar com está ditadura.
Adão S.Todos esses comunistas tem que sair de lá.
Yoshio u.Concordo com a troca SIM. Com 8 anos de mandato
Hypolito s.As decisões do STF tem demonstrado despreparo científico e decisões que estso so arrepio da constituição que tem o dever dd preservar e observar comk tido brasileiro. Sso decisões políticas com raras exceções.
Marcos P.Apoio o plebiscito
Lucia C.Este STF deve ser destituído
Claudemar A.Fora STF
Renata O.Concordo em retirar está corja do STF
Paulo.César s.BRASIL ACIMA DE TUDO! DEUS ACIMA DE TODOS! O PODER É NOSSO
Esmeraldo M.Fecha o STF, fora os corruptos
Gleide O.Em um país onde os ministros não respeitam a própria lei, e agem como se fossem os donos da verdade não dá para continuar com esse escárnio. Já estamos no limite da tolerância. Não precisamos dessa Instituição que só nos envergonha.
Marcelo A.Tomos que fazer algo, não podemos aceitar, omissão
Ademir S.Faquir extrapolou todos os limites, Alexandre tá sem controle, passando por cima de leis
Teófilo J.Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados
Paulo g.Concordo com o plebiscito dos ministros.
JOAO F.A
Maurício A.Era pra proteger povo... Mas são incompetentes ...
João B.É o correto; desembargadores prestam concurso para o STF.
Marco c.O STF rasga a constituição Nacional nossa lei máxima diariamente. Por isso precisamos mudar.
Viviany M.STF agindo politicamente

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição