Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição a favor da abertura da Base Aérea nº5 de Monte Real à aviação civil, para Sua Excelência Exmo. Sr. Presidente da Republica Portuguesa, Professor Dr. Marcelo Rebelo De Sousa. Sua Excelência Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da Republica Portuguesa. Sua Excelência Exmo. Sr. Primeiro-ministro de Portugal, Professor Dr. António Luis Santos da Costa

NomeComentário
Ana S.Um aeroporto na zona centro só trazia benefícios a população como aos novos peregrino que queiram vir a fatima
Paulo S.É uma boa opção para um novo aeroporto
Janete D.Um aeroporto ou mesmo mini aeroporto sim, convinha mesmo. Mas, que a base aérea que permaneça igualmente. As duas situações em simultâneo parece-me perfeito!!
Odete s.Seria ótimo para o desenvolvimento turismo da zona.
Ana N.SIM AO AEROPORTO DE MONTE REAL PORQUE A ZONA CENTRO MERECE!
Liliana P.Sou a favor...
Edite S.Acho que seria importante para a zona centro do pais a todos niveis,turismo,comercial,dinamização
Manuel S.Mais uma valia para a região Centro e não só, mais turistas (Fátima, Nazaré, Praias, Natureza , Golf e muitas outras coisas) mais economia, melhor ambiente etc etc.
Pedro R.É uma mais valia para o centro de portugal.
Pedro P.Claro que sim! Valor extra para a região e país!
Graca s.Com aeroporto ao pé de casa até viajava mais
Carla M.Concordo
Luis D.Desenvolvimento para o pais
Alia C.Seria bom para a região centro, traria dinamismo e negócios.
Cristiano M.por favor!!!
Rui S.Temos o mesmo direito que as pessoas da capital e arredores, devido termos melhores condição. Nos arredores da base 5, há pouca população, caso haja uma desgraça, ao contrario os que querem o novo aeroporto já não podem dizer o mesmo. Já temos aeroportos no norte, sul e lisboa, agora falta centro. Caso queiram o fazer no centro, ele pode ser o maior de Portugal, porque se pode expandir para muitos lados
Sidalina G.Na minha opinião o aeroporto de Monte Real será um bem necessário para os Leirienses e toda a zona do centro
Jose G.Eu apoio o novo aeroporto em monte real par servir a região centro
Pedro D.Vai desenvolver a zona centro e potenciar Ainda mais o país.
josé a.sou apaixonado por aves, não sei porque querem destruir o seu habitat natural quando pais tem outras alternativas com melhores condições, evitando a destruição deste, ajudando o desenvolvimento do centro do pais.

Assinaram a petição
7 912 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição