Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Corte nos vencimentos da classe política
, para Assembleia da República; Primeiro-Ministro; Ministro das Finanças
Nome
Comentário
Anabela S.
As DERRAPAGENS, PORQUE TEMOS Q SER NÓS A PAGÁ-LAS? Vamos continuar a alterar a idade da reforma? E a dos deputados tb vai funcionar da mesma forma? E porque não fiscalizar quem tem subsídio de desemprego e outro trabalho acumulado? E alterar o programa informático da restauração e afins para cruzar dados e impedir fugas ao IRS?
José M.
Haja justiça e equidade
Pedro C.
O exemplo tem de começar por quem nos governa
Jose L.
Os politicos só tem moral para pedir sacrificios se tambem os fizerem.
GARCIA C.
Para quê mais comentários...passemos à acção...
claudio e.
tenho 31anos,iniciei a minha actividade profissional há 10 anos e desde sempre que ouço esses senhores dizerem que estamos em crise e que temos de apertar o cinto. há já 3 anos que a minha carreira profissional deveria ter sido requalificada com o correspondente ajuste salarial, mas isso não pode acontecer devido à crise. pois parece que a crise só chegou a alguns sectores da sociedade. e os politicos ficam sempre de fora com salarios cada vez mais aberrantes e com os mesmos discursos hipocritas de sempre. já basta de injustiças.
rui s.
para a classe política e todos aqueles colocados sob a sua égide como por exemplo: assessores, chefes de gabinete, directores gerais e subdirectores ou equiparados.
Jose G.
se há cortes sempre para os mesmos , que seja a partir de agora todos os outros.
Luis C.
... ou há moralidade ...
Valdemar M.
Deveriam expontaneamente dar o exemplo
Maria S.
Enquanto os dirigentes políticos e gestores públicos de nomeação, ganharem os ordenados que ganham não há moralidade para pedir contenção aos cidadãos.
Miguel B.
n/a
Maria S.
Se o grande problema é do País, todos os portugueses devem colaborar de acordo com as suas possibilidades. Os políticos são portugueses e não me parecem que aufiram o salário mínimo, esses sim deverão ser dispensados dessa contribuição.
Florbela A.
Só falta acrescentar que o conceito de reforma está totalmente desvirtuado... Quem acumula diversas reformas "chorudas" na sequência "tachos" de curta duração arranjados por conveniência, deveria ser obrigado a escolher apenas uma das opções. Acabe-se com esses roubos descarados atentatórios à dignidade de quem trabalha uma vida para receber uma côdea!
Jorge M.
Bora lá baixar os ordenados a esta cambada
Fernando C.
Quem quer impôr sacrifícios aos outros só tem moral para o fazer começando por DAR O EXEMPLO!
Nuno M.
Nós vivemos com 500euros eles podem muito bem viver com menos 500euros de ordenado...
Luis M.
Os bons exemplos devem começar por cima
tiago s.
Se isto acontecer Portugal podera andar para a frente
Henrique C.
Acho que em vez do que propôem se devia ir mais longe, principalmente no tempo de reforma dos politicos que devia ser igual à dos restantes funcionários públicos é uma vergonha reformarem-se tão cedo e com tanto dinheiro e isto não tem nada a ver com partidos, pois todos eles têm o mesmo tratamento independente do partido a que pertencem e certamente A CRISE passaria mais depressa.
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
116
seguinte
Assinaram a petição
22 334
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas