Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: PELO FIM DAS FESTIVIDADES TAUROMÁQUICAS REALIZADAS NA VIA PÚBLICA: “VACA DAS CORDAS” | “ TOURADA À CORDA” | “LARGADA DE TOUROS | "GARRAIDAS DE TOUROS", para Sr. Presidente da Assembleia da República Portuguesa, Deputadas/os da Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
Trilobites D.Acabem com a Bestialidade
M. M.Pork tudo k seja maltrato ou tortura dos animais revolta_me.
Antonio M.Que seja alterada a legislação, não permitindo a realização destas actividades e procurando alternativas que não incluam a exploração de outros animais para divertimento de apenas alguns, permitindo assim que a festa seja uma experiência mais positiva, segura e alegre para todos. O entretenimento Humano não pode sobrepor-se à vida e bem-estar animal.
João P.Sou contra tudo o que possa prejudicar os animais
Pedro M.É urgente acabar acabar com esta barbaridade... Nos tempos que correm, já não se justifica!!!!!!! Acordem senhores deputados, acabem com a tortura animal!!!
Maria P.Abaixo tudo o que contribua para o sofrimento de Vacas , Novilhos e Toiros . Abaixo o massacre de todos os seres vivos !!
Raquel A.Já não faz sentido uma coisa destas! Animais não têm que ser divertimento!
Isabel A.Deixem os animais em viver em paz! Quem pensam que são para subjugar os animais a coisas estúpidas e que causam sofrimento?!! Que o mal que fazem se vire contra quem o faz e em dobro...!
Herberta M.Basta de cruelmente e barbaridade contra os animais!
Maria G.DEIXEM OS ANIMAIS EM PAZ
José L.Não à vaca das cordas, não à tortura dos animais.
Ana M.As sociedades e consciências têm q evoluir, parece q paramos no tempo Em pleno sec XXI já não deviam cometer este tipo de atrocidades aos animais
Tereza P.Já chegue de maus tratos.
Bianca F.Completamente contra!!
Ana S.Para o Homo Sapiens, não há nada a dizer...Quanto aos outros...são abaixo de mediavais.
Carlos L.Acabem com a tortura
Manuel V.Barbarie
Alberto S.Vivemos no século XXI e não no século XI.
ARMANDO B.fim a esta -.
VICTOR B.QUERO VER OS TOUROS NA CAMPINAS COMENDO OS VERSOS DA LIBERDADE E COM OS CHIFRES ABRINDO A MENTE DA TRADIÇÃO E CULTURA DA MALDADE

Assinaram a petição
15 742 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição