Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para acabar com periodo de fidelizaçao de 2 anos na Nos,Meo,Vodafone,Cabo Visão, para Nos,Vodafone,Cabo visão ,Meo

NomeComentário
Carla C.É algo que nunca devia ter sido permitido. Vai contra o princípio da liberdade de escolha do consumidor...
José R.Ladroes
Kilian C.ontem era tarde....
Carlos M.É lamentável,se o cliente não estiver satisfeito com a operadora, é obrigado a cumprir o pacote de 2 anos. contrariado. .
maria s.quando quero cancelar, não deixam aliciando com mais algum serviço, e ai começam mais 2 anos...e nunca mais me vejo livre.
Francisco C.Sou a favor da petição os contrtos deve ser de 1 ano.
carlos b.eu alinho
Lucénio M.N.
Francisco F.concordo
FRANCISCO C.Sem dúvida,muito longo ,1ano pelo menos?
Leonardo O.Autorização de residência
Daniel M.Este periodo de fidelizaçao só serve para estarmos ainda mais descontentes.
Helena G.É muito frustrante para quem por motivos de trabalho tem que mudar de cidade várias vezes e não poder rescisdindir o contrato, ou de Pais e não conseguir fazer o mesmo. Vergonhoso.
joao m.estou completamente de acordo pois acho que é uma maneira de obrigar o cliente a ficar com os serviços
Maria A.Pelo abuso de poder das operadoras.
Arménio G.A questão é que mesmo em casos devidamente justificados como é o caso de desemprego, essa obrigatoriedade mantém-se...é vergonhoso .
Maria N.Chega de exploração!
Jorge r.Gostava muito que a fedelização terminase,afinal vivemos num pais democrático,temos direitos e temos o direito de escolher livremente o que queremos.
ANDREIA F.Está na hora de terminar com esta prisao vergonhosa. Mercado livre tambem para as operadoras de telecomunicaçoes.
Serafim G.boa ideia

Assinaram a petição
36 790 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição