Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pesca lúdica registos de capturas vergonhoso
, para Ex.mo Presidente da assembleia da República
Nome
Comentário
Alexandre .
É uma medida ridícula por parte do governo que se deveria preocupar com coisas realmente importantes
Carlos .
Registo de capturas para quê?não faz sentido querem saber o peixe que eu apanho?entao venham para o terreno fiscalizar eu pago licença estou a vontade !
Jose F.
ainda nos temos de converter ao islão para não morrer não abram a pestana, governantes de - e só mariquices, preocupem- se com o povo português, tenham colhões.
Luís .
Essa lei não tem pés nem cabeça
Miguel .
Chega de abusarem de quem usufrui e cuida do mar! Já pagamos licença!
Augusto P.
Nunca fui fiscalizado.
Carlos .
Nao concordo com alterações para 2026
Joaquim .
Os lúdicos são a resolução do problema, além de serem milhares de euros que entram direto e indiretamente no estado
José d.
Sim há verdadeira fiscalização e não ao aumento da burocracia com criação de mais trampas para tramar os pescadores lúdicos.
Nuno .
Contra registo de capturas
Jorge S.
Acho esta medida absurda, já pagamos licença para pescar e a maioria das vezes que vamos à pesca vimos embora sem peixe.
João G.
Fiscalizem todos e não esquecendo as redes espalhadas pelas águas!
Jorge .
Sou contra as novas medidas que querem implementar sobre o número de capturas
Helder .
Sou a favor de proteger espécies mas a verdeira proteção não vem da pesca lúdica ou desportiva mas sim da indústria e da poluição que grandes empresas fazem seria nesse sentido o cerco apertado vejo arrastos junto à costa e ninguém faz nada não será a pesca desportiva ou lúdica que vão fazer extinção de espécies claro que devem cumprir as regras mas esta não faz sentido
Vitor .
Nunca
João .
Sou contra essa lei
Pedro .
Fiscalizem é os profissionais, quantidades e tamanhos mínimos.
Paulo .
Acho uma lei desapropriada, não sei em que consiste aprovar uma lei que não tem mesmo nenhum fundamento, coitados dos velhotes, etc etc
Joao R.
Já existe reservas que me proibiram de pescar em zonas que hoje toda a gente vai e não a fiscalização
Helder r.
Juntos somos mais fortes
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
53
seguinte
Assinaram a petição
8 637
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas