Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Wojciech H.
roubos pa traz dos roubos
João G.
Não concordo com aumentos absurdos anunciados.
MARIA S.
Nem toda a gente tem posses para substituir seu carro com alguma frequência.
José .
O meu carro é de 1997 e mais seguro do que certos carros de 2023, emissão de co2 95 e acho que os carros eléctricos ainda não estão a altura de circular pois com o tempo húmido causam muitos problemas
Sandra .
Não concordo com aumento do IUC, porque ninguém tem um carro velho porque quer, mas sim porque não pode comprar um novo. Estás lei são feitas por ricos para ricos. O pobre continua mais pobre.
João F.
As mensagens do Sr Primeiro Ministro e do Sr Ministro das Finanças em torno da justiça, são falsas e infundadas. Pelo que apoio esta carta aberta.
Sandra .
Pouca vergonha
Nelson .
Tenham vergonha
Adão .
Sou obviamente contra este tipo de medidas absurdas e de baixo nível de capacidade psicológica. Não admito que para onde quer que se virem estes políticos aberrantes ou apontem o indicador da suas mãos nojentas venham prejudicar a vida de cada um de nós que pouco mais ganhamos acima do salário mínimo neste país de miseráveis e vir cá com conversa de nojentos tirar o que é nosso comprado com muito sacrifício e desgaste mental, que façam o salário subir 450% que com certeza iremos comprar carro elétrico novo, não se lembram eles de baixar os salários desses podres que fazem a plateia para ver tombar sempre o mais necessitado, abutres que eu se vos apanhasse num frente a frente ia mostrar ao povo português de que material sois feitos. Andar para a Índia, breve até imposto sobre carrinho de mão e de rolamentos vão querer imposto, criem empregos com sabedoria façam o país crescer com fábricas que fabriquem algo genuíno e de alma português invistam na criatividade na evolução não roubem quem não tem , parem de espezinhar abutres ladrões
Noel .
Acho uma pura roubalheira
Tiago .
Nas faz sentido nenhum de aumentar o os impostos dos carros... pois vão acabar com tudo... pensem em nós e nas pessoas que não têm possibilidade de comprar um carro mais novo.... sejam pacientes
Odete F.
Incrível como o próprio governo contribui para empobrecer o cidadão, não era suposto olharem pelos nossos interesses?
Fábio .
Aumentos excessivos do iuc,que não vão ao encontro da maioria das capacidades financeiras dos portugueses
Artur .
Injustiça maior são os clássicos pagarem iuc eternamente Para mais o iuc é inconstitucional já que não se trata de imposto de circulação mas sim de propriedade
António V.
Tenho um carro de 1999 e não quero desfazer me dele.
Jorge .
Isto é um roubo
EDGAR B.
Somos pobres
.
Não é justo pagar um imposto mais caro por um carro com mais idade. Pois uma família com os rendimentos tem que se deslocar com o carro para seu trabalho caso contrário ficam desempregadas. Já estamos sobrecarregados com impostos e com a inflação, já não vivemos apenas sobrevivemos.
Lara C.
Paga o pobre para o rico
Agostinho .
Não concordo com o aumento do IUC ,o povo português não tem carros novos porque não tem dinheiro para isso
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas