Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
joao f.
Concordo
Matilde C.
pff coitadas das crianças eu tenho traumas de infância.
Joana R.
Por favor façam alguma coisa. Eu quase que desmaiei no vai e vem, assim como uma colega minha. É um absurdo!
Rui C.
eu concordo
Duarte N.
A professora não me deixava fazer mais de 120, ficava triste pq não conseguia testar os meus limites. Horrível.
Jozé S.
Acho importante acabarem com a avaliação de resistência "Vai e Vem" pois a mesma deixa a grande maioria doa alunos nervosos e muitos deles acabam por ter paragens digestivas quando acabam de realizar a avaliação
Diogo G.
Acabar com o vai e vem pois não serve para nada
bernardo f.
concordo
windoh l.
Concordo plenamente, não acredito que alguém teve esta ideia
Duarte P.
Já desmaiei duas vezes e antigos colegas meus também. O número de voltas exigido é muito alto.
Mafalda B.
Concordo
Adoro-te :.
Concordo plenamente!
Diogo R.
Obrigado por esta petição
Ricardo F.
Isto acaba com uma pessoa
Gonçalo M.
Por duas vezes duas colegas minhas e anos diferentes desmaiaram por conta do vai e vem Acabem já com isto !
Waterdrinker 2.
Concordo acabem com o vaivém
Diogo v.
Não gosto do vai e vem é uma perda de tempo não nos trás benefícios para a saúde
André V.
Os vaivéns são horríveis e têm de acabar
Vasco R.
Acho uma petição intereçante
Lilite N.
Mano fr isto só nos piora a vida, pois até pessoas com asma, broquite, etc, tem de fazer o vai e vem (digo por experiência própria (bronquite)) e os professores não querem saber, sendo que depois acabamos num estado terrível.
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
50
seguinte
Assinaram a petição
11 521
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas