Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
, para Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
José C.
Penso que estas medidas são desastrosas para as nossas crianças, as pessoas na rua e autocarros já perguntam o que é esta medida, esta nova lei que foi aprovada, e quando as pessoas se informam corretamente a sua finalidade, ficam alarmadas, e algumas até dizem - aí a minha filhinha. Sabemos que nos países onde já implementaram a violência contra as mulheres e crianças subiram significativamente, isto abre precedentes a vários tipos de crimes.
Vitalina .
Não concordo com as casas de banho partilhada
David M.
Inacreditável até onde chega a ideologia…
Luis .
Tenham juizo.
Antonio L.
É triste o ponto a que chegámos...
Fernanda .
Sou contra que nossas crianças sejam obrigadas a partilhar balneários com pessoas do sexo oposto.
Bernardo D.
É ridiculo em pseudodemocracia portuguesa haver tanta burocracia e tanto atraso nas respostas dos serviços dos deveres e dos impostos que exigem levando assim a esse mesmo atraso e no entanto querem demonstrar se adiantados e na vanguarda da cidadania indicando que a partir dos 6 anos uma criança totalmente influenciavel com o risco negativo de não se identificar com o seu gênero por imposição e interesse de terceiros. Em termos legais não é permitido uma criança de 6 anos manifestar se e para estas situações este desgoverno cria isto ? Desespero por votos ? Parece um circo isto.
Sorana C.
Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Ernesto .
Não concordo com esta lei. De todo.
Raquel P.
Totalmente contra este projeto lei.
Saúl .
Não cumpre uma das regras de base da democracia,porque impõe a vontade de uma minoria à maioria da população.
bruno m.
Não quero que a minha filha partilhe balneário e WC com pessoas do sexo oposto.
Regivan F.
Não quero minha filha seja obrigada a compartilhar wc e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto!
António .
É uma estupidez
Ana R.
Não quero que a minha filha de 15 anos partilhe balneários com o sexo oposto
Sandra S.
Nem pensar
João M.
Contra a medida.
Diogo .
Ridículo, banheiros devem ser separados por sexo do jeito que sempre foi!
José M.
Isto não tem cabimento algum, enquanto essas pessoas não fizeram a operação para mudar de sexo devem continuar nas respectivas casas de banho para homens e mulheres. Enfim isto é uma vergonha um homem até ganha um concurso de miss Portugal um concurso para mulheres que vergonha mais uma vez as mulheres a serem rebaixadas
Susana s.
É uma vergonha
anterior
1
...
33
34
35
36
37
38
39
...
212
seguinte
Assinaram a petição
56 060
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas