Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
José C.Penso que estas medidas são desastrosas para as nossas crianças, as pessoas na rua e autocarros já perguntam o que é esta medida, esta nova lei que foi aprovada, e quando as pessoas se informam corretamente a sua finalidade, ficam alarmadas, e algumas até dizem - aí a minha filhinha. Sabemos que nos países onde já implementaram a violência contra as mulheres e crianças subiram significativamente, isto abre precedentes a vários tipos de crimes.
Vitalina .Não concordo com as casas de banho partilhada
David M.Inacreditável até onde chega a ideologia…
Luis .Tenham juizo.
Antonio L.É triste o ponto a que chegámos...
Fernanda .Sou contra que nossas crianças sejam obrigadas a partilhar balneários com pessoas do sexo oposto.
Bernardo D.É ridiculo em pseudodemocracia portuguesa haver tanta burocracia e tanto atraso nas respostas dos serviços dos deveres e dos impostos que exigem levando assim a esse mesmo atraso e no entanto querem demonstrar se adiantados e na vanguarda da cidadania indicando que a partir dos 6 anos uma criança totalmente influenciavel com o risco negativo de não se identificar com o seu gênero por imposição e interesse de terceiros. Em termos legais não é permitido uma criança de 6 anos manifestar se e para estas situações este desgoverno cria isto ? Desespero por votos ? Parece um circo isto.
Sorana C.Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Ernesto .Não concordo com esta lei. De todo.
Raquel P.Totalmente contra este projeto lei.
Saúl .Não cumpre uma das regras de base da democracia,porque impõe a vontade de uma minoria à maioria da população.
bruno m.Não quero que a minha filha partilhe balneário e WC com pessoas do sexo oposto.
Regivan F.Não quero minha filha seja obrigada a compartilhar wc e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto!
António .É uma estupidez
Ana R.Não quero que a minha filha de 15 anos partilhe balneários com o sexo oposto
Sandra S.Nem pensar
João M.Contra a medida.
Diogo .Ridículo, banheiros devem ser separados por sexo do jeito que sempre foi!
José M.Isto não tem cabimento algum, enquanto essas pessoas não fizeram a operação para mudar de sexo devem continuar nas respectivas casas de banho para homens e mulheres. Enfim isto é uma vergonha um homem até ganha um concurso de miss Portugal um concurso para mulheres que vergonha mais uma vez as mulheres a serem rebaixadas
Susana s.É uma vergonha

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição