Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Adson n.Por um Brasil melhor
HELOISA P.Não aguentamos mais essa pouca vergonha, art. 142 já.
Marcos a.Para que possamos ter um país
Paulo J.Retire todos
Maria C.Por juízes concursados
Leila S.Fora STF
Robson G.Não está servindo o povo
Pedro f.Tem que saí esse bando de traíra STF
Roberto G.E que seja rápida a tramitação.
Geraldo J.O STF não me representa.
HELADIO T.ÚNICO PAÍS NO MUNDO que solta CRIMINOSOS e estes criminosos SE CANDIDATAM A CARGOS PÚBLICOS. ...isso é uma VERGONHA
Laércio b.Stf é o último recurso para resguardar a constituição, temos que ter os melhores juízes no comando e não juízes escolhidos por políticos.
MARLENE B.Tirem estes traidores da pátria
Maria G.Absurdo sermos governados por 11 indivíduos que.nao foram eleitos democraticamente e não são sequer concursos.
Rosely M.Vergonha Fachin!
LOURIVAL L.Fora STF
RENATO J.Voto e aprovo!!!
Haroldo J.Podemos tentar com essa manifestação, vamos ver se população entende necessidade apoia, porque maioria só reclamando...sem atitude...ainda brigam políticos...já ouvi grupos pessoas que votarão Lula se candidatar...e fim ...
JAVA S.Deus tire todos do STF.
Mauricio S.Maurício

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição