Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Cristina T.O povo tem que ser respeitado
Fabio P.Sou completamente a favor.
Monique B.Fora já STF , queremos juízes concursados!!
Francisco p.Concordo com o plebicito e urgente
Joaquim b.Acabar com STF De uma vez por todas
Raphael S.Lava Toga já
Jairo D.Inadmissível ter 11 ministros do STF nesse nível, justiça é cumprir a lei e não entendimento, isso não é futebol que tem entendimento se é bola na mão ou mão na bola, não servem para o povo de bem do BRASIL.
Iolete R.Somente assim haverá um vislumbre do cumprimento, de fato, da constituição.
SAMUEL G.Chega de indicação para o STF, chega de imunidade para qualquer brasileiro que seja!!!
Flávio R.Estou de pleno acordou já deveria ter feito isso ha muito tempo.
Ivan G.Não precisamos de pessoas incapazes de melhorar o país !!
Alyson M.Juízes concursados darão maior confiabilidade ao STF.
Luís W.Temos que retirar os atuais ministros do STF pois não seguem a constituição.
Paulo F.Sou a favor da petição pra retirar os ministros não concursados.
Fábio M.Um país não pode ser subordinado de pessoas num nível tão imoral como essa composição do STF.
Jair B.Para credibilidade o STF deve ser ocupado somente por juízes através concurso publico e não por indicação.
Eduardo T.sim
JOSE F.Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados
Cinthia C.Ministros do STF devem ter o conhecimento que um juiz concursado tem. Isso é o mínimo.
Beatriz b.Por favor! Salvem o Brasil!!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição