Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso
, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,
Nome
Comentário
Maria S.
Inadmissível o sucedido
Cláudia C.
Justiça pelos seres inocentes que morreram. Os seres mais puros e leais
Sónia S.
Assino
Filipe P.
Deviam ter ajudado os animais que falta de humanidade por parte das pessoas envolvidas
Dani B.
Justiça pelos animais por favor!
Sara M.
Inadmissível . Inacreditável . Irremediável .
Ana P.
É isto com animais que são só os melhores amigos do homem, imaginem com desconhecidos.
Juliana S.
Acho inadmissível desde já o canil ser ilegal , os cães mal tratados , que notoriamente nem deviam comer , mas o é mesmo inadmissível é a polícia a ver que eles corriam perigo só se preocuparam que era uma propriedade privada , não deixando as pessoas que estavam lá presentes para os ajudar impedindo de os resgatar ... isto aconteceu , é muito triste , e podia ter sido evitado ! Por isso espero sinceramente que se faça justiça perante estas pessoas, o mal já está feito mas temos que fazer com que os culpados sejam penalizados !
Ana J.
Lamentável e triste o que aconteceu.
Simão F.
Seja feita justiça!!!
Joana P.
Quero justiça já!!!!
João M.
Horrível demais para sequer comentar!
Mauro M.
Nunca na minha vida pensei que fosse possível impedir a salvação de animais indefesos, não interessa se estava tudo a arder ou não, as pessoas são livres de quererem pôr a sua vida em risco se for para salvar outras, compreendo que seja propriedade privada, mas é estranho os proprietários não deixarem que la entrassem, Com as autoridades presentes dentro do local e o auxílio do povo que la esteve e estava disposto a sacrificar, talvez fosse possível salvar mais vida animal. É como eu ver uma pessoa afogar-se e eu como tenho fobia de água, deixaria essa pessoa afogar-se. Inacreditável. Que se faça justiça.
Raquel R.
Só peço justiça para tudo o que se passou, se o 25 de abril, veio para nos libertar de tudo que foi mau, isto não pode acontecer e tem que haver justiça
Guilherme M.
É com enorme repúdio pela situação e pelos seres humanos responsáveis por esta tragédia que assino esta petição. O direito à vida e à prestação de auxílio têm sempre que se sobrepor à propriedade privada. É um enorme desgosto saber que isso não se verificou.
Elisabete D.
Estas pessoas devem ser punidas por o ato que cometeram .Animais são como pessoas e devem ser tratados de igual forma.
José R.
Deveria de haver um exceção a lei , nem casos de desastres naturais onde a vida estivesse em perigo iminente....
Joaquim p.
Lamentável cambada de bandidos elas é que deviam la ter ficado
Cândida P.
Justiça, os animais precisam de justiça, eles são seres de amor não são para serem tratados assim!Isto tem de acabar!! Justiça
Ana F.
Justiça.
anterior
1
...
353
354
355
356
357
358
359
...
632
seguinte
Assinaram a petição
186 117
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas