Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários

NomeComentário
Sónia M.Não aceito ter de sustentar quem não quer trabalhar com os meus impostos
João N.Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos
Sara F.Não deixem morrer o nosso País.
Rui .Não quero que quem venha traga familia para nos sustentar mos
Nuno .Pelo controlo e regulamentação da imigração - Portugal primeiro
Dina R.Assino esta petição porque quero a maior parte da imigração fora do meu país.
Daniel C.Há limites, o meu já passou faz um bocado
Maria R.Sou contra o reagrupamento familiar em Portugal.
Rita .Receio que os meus direitos enquanto mulher e cidadã portuguesa estejam em risco por conta do alastramento da cultura islâmica que continua a aumentar. Tenho saudades de andar na rua em segurança! Volta Portugal!
Rui .Portugal já está cheio de emigrantes
Ana L.@andreventura o único preocupado em recuperar Portugal. Vamos nos juntar antes que seja tarde demais e cairmos nas mãos da Califada
Débora .Não existem estruturas capazes de receber tanta gente, estão a tirar cada vez mais as condições de vida aos portugueses !
Valter .Pelo futuro dos meus e do país
Rui .Não ao reagrupamento familiar de estrangeiros.
Fernando .....done
Hélder c.Portugal precisa de implementar cotas de imigração e não importar imigrantes sem critérios rigorosos.
Cristina .Concordo
Márcio S.Não concordo com uma imigração descontrolada e sem critérios. Se não temos capacidade para garantir emprego, habitação e condições de trabalho para todos, faz sentido primeiro integrar quem já cá está, incentivando a sua participação ativa na sociedade. Antes de trazer mais pessoas que possam depender de apoios, é fundamental otimizar os recursos disponíveis e assegurar que todos têm oportunidades reais de contribuir.
Victor .Assino a revogação da lei que permite o reagrupamento familiar em Portugal por um período mínimo se 8 anos
José .Stop a imigração descontrolada em Portugal

Assinaram a petição
84 810 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição