Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte", para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;

NomeComentário
claudia v.Tristeza
maria s.Sem comentarios!!!!!!!!!!!
LIVIA A.cadeia! Só isso que ela merece! CADEIA!
silvia f.Vamos parar com essa matança!!!!
Rui R.END THIS PLEASE!!!
walquiria s.afastem esses pobres seres indefesos das mãos dessa filha do demônio, façam alguma coisa isso não pode continuar. Pessoa infeliz a MÃO DE DEUS VAI CAIR PESADA SOBRE TU E SENTIRÁS CADA DOR QUE ESTAIS CAUSANDO. Eu te repudiu!!
Estela B.Pela consciencialização social de que os animais têm sentimentos tal como nós e não temos o direito de os explorar desta maneira sem nenhuma justificação lógica. Uma coisa é matar, de preferência sem sofrimento, pela nossa sobrevivência, porque é humano comer outros animais, outra coisa é matar a torturar por gosto. Provavelmente esta mulher é doente e precisa de tratamento urgente!!
Ednéa C.Cruel!!
rosana j.prendam esse verme isso nao é arte
Nathalia G.uma vergonha fazer isso com os animais. indignacao total
andrea d.muerte per la -..
Renata S.Sem/cem palavras para isto... assinem por favor!
Regina M.psicopata
Ana M.Chocada...
Jaqueline H.Eu repudio qualquer forma de maus tratos para nossos bixinhos, sejam eles quais forem!!!
LUCIENE N.sem palavras , só peço faça justiça
Gergana Y.This is sooo SICK!!!
Diego S.O triste é saber que ainda é necessário coletar assinaturas pra que essa louca seja condenada de alguma maneira. Se ela ainda está fazendo isso é porque ainda tem loucos piores que compactuam com a ideia.
Anna A.Por amor de Deus! Alguém pare com isso!!!
tania G.Que LOUCURA meu DEUS!!! Deveriam fazer o mesamo com ela , tudo em nome da arte. QuE ABSURDO!!!!

Assinaram a petição
67 782 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição