Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição para a Revogação da Lei que Permite o Reagrupamento Familiar em Portugal por um Período Mínimo de 8 Anos
, para Exmo Sr Primeiro Ministro e restantes líderes partidários
Nome
Comentário
M C.
A favor da petição, não podemos abrir portas qd tb temos as nossas necessidades
Pedro S.
Abaixo a lei
Mariana .
Não quero cá imigrantes.
Joel V.
Acabem a repopulação dos portugueses! Não merecemos isto.
Nuno P.
Temos problemas maiores para lidar neste momento, precisamos é de MENOS imigrantes, não de mais, ainda por cima nestas quantidades.
Rui A.
Revogo
Maria .
Já cá temos gente a mais e que em nada contribuem de bom para Portugal antes pelo contrário. Já ninguém se sente em segurança, cada vez há mais assaltos, violência, violação de mulheres, vivem em qualquer lado como se fossem ratos, sem condições, sem trabalho porque vêem para viver de subsídios do estado e de tráfico de seres humanos. A cultura nada têm a ver connosco, o que é isto? Sinto- me uma estrangeira no meu país. NÃO NÃO NÃO! MAIS gente desta NÃO
Daniel .
Portugal aos Portugueses.
Ricardo C.
Inadmissível um país como o nosso ter medidas destas
Isabel S.
O que há a fazer é iniciar a remigração, quem não se sustenta e aos seus a trabalhar tem de voltar para casa. Portugal não é nem pode ser uma instituição de caridade para quem nada vem acrescentar ao país.
Nuno M.
Portugal não é para entregar é nosso !
Maria .
Portugal é dos portugueses
Luis M.
Inaceitável o que se passa em Portugal
Luís P.
Não à invasão!
Fátima R.
Não
Carlos .
Indignado com a traição à Pátria, perpetrada pelos nossos Governantes.
Luís T.
Está lei não faz sentido o país está em sobrelotação para as condições que tem.
Maria .
Não concordo com a entrada de mais uns milhares de imigrantes que ocorrerá ser esta decisão do governo for levada a cabo.
Maria A.
Sou contra o regrupamento familiare dos imigrantes,que vão substituir o povo portugues.800 de historia que tem portugal não pode ser apagada.
Ricardo .
Contra ao reagrupamento familiar antes de 8 anos de residência!
anterior
1
...
351
352
353
354
355
356
357
...
366
seguinte
Assinaram a petição
66 856
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas