Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Cesar G.Este senhor juiz mostrou não ter condições de isenção para julgar os arguidos em causa.
Antonio V.Rua....
José V.Este juiz é um péssimo exemplo do que deve ser a justiça
Luis E.Antes que alguém comece a fazer justiça por iniciativa individual.
Pedro P.So os corruptos safa neste pais
Glória F..
Orlando M.Comentários que vi a televisão , é evidente que esse juiz é incopetente para o cargo , a sua nomeação na altura já foi duvidosa .
António C.Viva uma nova revolução um 26 de abril para a verdadeira democracia.
Maria D.A falta de respeito pelo trabalho da Procuradoria Geral da República é insultuosa.
Dionisio S.Vergonha nacional
João A.A justiça tem que funcionar de uma vez por todas. Bolas!!! Já chega de nos fazer a todos de papalvos e ignorantes!!!
Paula P.Basta
Rui S.Que se faça justiça pelas mulheres e homens que todos os dias lutam com dignidade por este País.
Julio C.Por incompetência como juiz
José L.Está mais que na hora de acabar com esta palhaçada (em que os palhaços somos nós).
Antonio C.Por estas e por outras é que os países do Norte da Europa olham para nós como a república das bananas.
Maria B.Feito
Ricardo R.Neste caso , com tanto lesados pelo senho ministro Sócrates, e com pessoas que atuam incorretamente na justiça como o senhor juiz Ivo Rosa , precisamos de nos fazer ouvir , se não fizermos tal, a democracia não irá existir. Faça-mos ouvir o povo.
Albino E.Haja justiça na justiça.
Eurico L.So fez referencia para a decisão a testemunhas da defesa as quais não poderiam dizer o a que disseram pois tambem foram coniventes

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição