Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Iniciativa Legislativa de Cidadãs/os - Fim dos Subsídios Públicos à Tauromaquia, para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Helena C.Que seja por agora esta a forma de desencorajar a prática em Portugal. Se acabaram os animais nos circos e são proibidas as lutas de cães não faz qualquer sentido continuar a financiar esta pratica
Vera C.A tradição também se muda
Gloria s.Respeto igualdad libertad salud y vida bienestar para todos los animales es una obligación humana
MARIA D.Vergonhoso!!!
José M.Respeito e compaixão pelos Animais
Ana O.Acabar com a barbarie, já.
Ana M.PROTEJAM OS ANIMAIS. ACABEM COM AS TOURADAS.
Rebeca R.Como eu tenho título de residência não consegui pôr o número verdadeiro, então aqui está: V0937V376
Angélica V.Fim do financiamento público às touradas é uma obrigação um dever.
Ceu A.Não temos que financiar atividades que eu considero inaceitáveis no século XXI
Andreia S.Chega de Touradas!
luisa a.Acabem com as touradas e respeitem a vida
Stanimir S.Apoie nossas petições públicas para liberdade de expressão: “Pela libertação imediata de Maria de Lurdes Lopes Rodrigues” assinatura Stanimir Sperger n.º 8984 http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT83315 solicitando revogação do artigo 180.º Difamação etc. do Capítulo VI do Título I do Livro II do Código Penal, relativo aos crimes contra a honra.com 9127 assinaturas 27.09.2018. A nota de Admissibilidade em Assembleia da República - Petição n.º 537 /XIII /3.ª foi feita no dia de 26.09.2018. Petição: “Contra Prisão por crime de Injúria e Difamação” Stanimir Sperger é n.º 607. http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT84903 682 assinaturas 27.09.2018.
Jorge D.Dignidade para os animais. Não autorizo que o meu dinheiro seja investido no sofrimento dos animais.
Mário F.Fim a este crime
JOSÉ P.Até que enfim,já é mais do que tempo para acabart com esta barbaridade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dalila M.Ser tauricida é doença mas não deficiência. Se eu pago todos têm de pagar
Laura G.Acabemos com esta atrocidade. Não quero que o meu dinheiro seja utilizado para subsidiar tal barbaridafe.
Maria L.as touradas são crimes contra os animais. Dar dinheiro para este negócio sangrento idem.
Maria A.Fim à tauromaquia. Fim ao sofrimento de inocentes. Querem sangue? Os toureiros que façam "touradas" com homens na arena.

Assinaram a petição
27 093 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição