Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pelo fim imediato da entrada de refugiados em Portugal, para Assembleia da República Portuguesa

NomeComentário
teresa j.Antes da nossa obrigação de acolher seja quem for terão os países árabes a obrigação e o dever de acolher os seus co-cidadãos. Nós não temos capacidade de dar resposta aos nossos cidadãos, porque é que temos de acolher aqueles que nada têm a ver com a nossa cultura nem forma de estar?
Ana S.É injusto Portugal já tem problemas que cheguem e mais se o estado não tem dinheiro para nós portugueses acha que vão ter dinheiro para aquelas famílias???? Aqui em Portugal também has famílias nas ruas sem terem o que comer e o estado ajudaaa??? Não pois não pensem bem isto ainda vai dar guerra aqui em Portugal.
Ricardo T.Não estamos em condições económicas e sociais para admitir a entrada de refugiados e migrantes.
ana m.Zelar pla nossa nação!
Alda P.Não há comentário possível que explique esta revolta!
Filomena P.vamos ajudar primeiro os portugueses que não têm empregos e todos os que vivem na rua.
Paulo G.Não Concordo que todos os esforços e que os impostos elevadíssimos nos sufocam devido a empréstimos comunitários dos quais nada usufrui, para agora ofereceremos emprego casa e TRABALHO quando não o temos para nós, a outros dos quais não temos responsabilidades de serem povos que só sabem viver em guerra
Manuel T.Primeiros os nossos necessitados, e são muitos e depois podem vir os outros.....
Sandra M.Primeiro ajudar e proteger o que é nosso e isso passa por negar a entrada dos refugiados.
Carlos A.Primeiro os Portugueses e de pois os Portugueses
Filipa C.Se nem os que têm trabalho conseguem pagar as despesas familiares.... para estas pessoas já á dinheiro do governo para elas??? que tal irem buscar os portugueses que sairam de portugal para conseguirem sobreviver e expulsar todos que não sejam de nacionalidade portuguesa???
Rui D.Tratemos Primeiro dos Nossos...Diariamente e progressivamente abandonados e excluídos por este suposto "Estado Social", que a toda esta gente quer integrar??? Acordem, observem e envergonhem-se deste Nosso Portugal!
José M.Eles não respeitam as nossas regras. Rua com eles
elio a.não é a mandarem-nos para cá que se resolve o problema, acabem com a guerra nos seu países e ajudem a reconstruir o que destruíram, em especial os e.u.a. com responsabilidade de todos os membros da nato.
Sandra F.Vamos arranjar alternativas para ajudar quem realmente precisa, sem pormos potenciais perigos nas nossas casas!
Soraia n.Tratem de nos primeiro
Alcina M.Tenho 53 anos e desde Fevereiro deste ano fiquei sem subsídio de desemprego que estava a receber há mais de 3 anos. Depois de deixar currículos e ter percorrido a minha cidade há procura de trabalho, não consegui nada.....isto para dizer que a seguir vi-me tão desesperada que recorri à Seg. Social e aos Recursos Humanos da C. M. Chaves para pedir ajuda, pois não sabia como ia pagar as minhas contas.....e a respostas foram "não sabiam como me podiam ajudar", pois eu recebo uma pensão de sobrevivência de 150 € por viuvez e já não tenho direito a mais nada.....enfim....e agora vejo isto.....revolta qualquer pessoa, ajudem-nos... aos portugueses.....temos tantas carências.
Sofia G.Primeiro devemos ajudar os nossos...já emigrei, tive que voltar e ninguém me ajuda, estou desempregada a viver em casa dos meus pais... Vão dar o que é nosso a quem vem destruir o nosso país?
Anabela f.Já há mtos desempregados cá em Portugal e pobres ique temos mais obrigação de ajudar do que permitir a entrada deterroristas e assassinos no nosso país chega de sermos bonzinhos e olhar para os que cá moram
José B.Queremos paz, protecção social e trabalho para os portugueses.

Assinaram a petição
16 653 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição