Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Organização de um Referendo sobre a Adesão de Portugal ao Tratado Pandémico da OMS, para Exmo Sr Presidente da Assembleia da República; Assembleia da República; Exmo Sr Primeiro Ministro

NomeComentário
Filomena M.Discordo em absoluto desta adesão de Portugal ao Tratado Pandémico . Haja decência!!
João G.As decisões sanitárias sobre o nosso corpo são tomadas por cada pessoa, e não ditadas pela OMS.
Luisa L.Não concordo...altamente criminoso...leza pátria...
José C.Não concordo com a adesão de Portugal ao tratado pandemico da OMS. Não quero ser escravo da OMS nem ser escravo dos políticos portugueses.
Ana F.Cada Estado soberano não pode permitir que algo vindo de exterior,a quem não foi dada procuração,tome decisões, mesmo sobre estados de saúde. Cada indivíduo tem odireito de tomar decisões sobre a sua identidade, integridade física e mental. Fora a ditadura global!
José C.Muito importante.
Fernando R.Não concordo.
Pedro R.Penso ser extremamente pertinente esta petição! Pelo que está em causa e das inerentes decisões das futuras discussões sobre um tema que obrigatoriamente temos que ter algo a dizer...a humanidade agradece!
Antonio O.Não aceito que uma org, estranha ao nosso país, tenha poderes para controlar seja o que for, no nosso país. A OMS, demonstrou por várias vezes, não ter capacidade para gerir uma crise sanitária, dando o dito por não dito, infelizmente como a nossa DGS e seu tal de conselho científico. Não se preocupam com a saúde, antes com outros interesses e políticas de terceiros.
Elio M.Não se deve dar plenos poderes a uma instituição não nacional á qual se desconfia á muito de interesses que nada tem a haver com os interesses de saúde pública nacional. Nunca a perda a de direitos.
Gabriel B.Contra a Ditadura Nazi de esquerda
Ana S.Aos peticionários originais: não se esqueçam que a petição tem de dar entrada no site do Parlamento, ficando só neste site, só serve para recolha de assinaturas. Conheço todo o procedimento, posso ajudar.
Filipa S.Por todos os Direitos Nacionais e Internacionais conseguidos com tanto sangue derramado, eu declaro NÃO Consinto.
Paulo P.Não quero perder soberania para uma entidade corrupta e mafiosa como é a OMS
Joao O.Please do not sign the treaty
Sérgio B.A OMS não é uma organização eleita democráticamente! O meu País é soberano e não tem que ser ditado por organizações não democráticas.
Maria s.Não podemos permitir que nos tirem a vida
Nilza P.Concordo 100%
Ricardo F.Não concordo
Bento A.Será a destruição e a traição a uma Nação

Assinaram a petição
8 623 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição