Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Expulsão do jornalista João Adelino Faria do Serviço Público (RTP)
, para RTP
Nome
Comentário
José R.
Achei a entrevista com uma falta de isenção terrível, contrariando toda a deontologia que deve reger a acção jornalística, para não falar da profunda incorrecção e falta de delicadeza que nortear a relação entre seres humanso, especialmente quando se trata de um hipotético Presidente da República. INQUALIFICÁVEL!!!
Iliodoro L.
Já assinei a minha petição e quero dizer que este País chegou ao limite. Quem não for da cor x está errado e só eles e que estão bem, Por Portugal e sempre Portugal
Rosi L.
Infelizmente ele não está altura.
Cristiana L.
Rua!
António M.
ESCÂNDALO! Não foi uma entrevista! Foi um ataque ofensivo do princípio ao fim ao candidato presidencial
Marisa G.
RUA!
Álvaro A.
Quando um entrevistador/jornalista, sectariza uma entrevista política, seja a que candidato for, quando os tele-espectadores, estão à espera de ouvir opiniões e não um sim/não essa mesma personagem não tem competência para estar numa TV/Pública, paga pelos contribuintes, assim há que pôr lá quem o seja.
José C.
Tendencioso que é grave no jornalismo !
Eurico B.
Não soube prestar um serviço digno de um jornalista que presta serviço numa estacao pública como à da RTP.
Carlos O.
Lamento a falta de profissionalismo e educação demonstrada perante uma personalidade pública,convidada para expor as suas propostas ao povo, e o jornalista não permitir a André Ventura, que o fizesse.
Paulo P.
Rua com ele, está a ser pago com o nosso dinheiro tem que respeitar todas as opiniões dos Portugueses.
José A.
Este jornalista devia regressar à rádio, onde se manteve durante algum tempo!
Valério P.
Não sou apoiante do Chega,mas sou apoiante da Democracia. Este jornalista não serve para servir o publico,é demasiado faccioso e demonstra de quem está a soldo.
Fernando E.
Um jornalista ao serviço de uma televisão pública, não pode trazer uma agenda politica pessoal, atacando um convidado que é candidato presidencial, legitimado pela CP, na estação pública, de forma violenta e pessoal, não deixando o candidato falar, atitude que não teve quando no mesmo programa entrevistou outro candidato. Um jornalista ao serviço de uma estação de televisão privada pode passar as suas inclinações politicas, ou a agenda politica da própria estação, mas numa estação pública deve primar pela isenção, quer seja com André Ventura, Marcelo Rebelo de Sousa, Ana Gomes ou outro candidato qualquer legitimado pela nossa Constituição. O que João Adelino fez não é compatível com o serviço público, e por isso assino esta petição, para que seja afastado de qualquer serviço de informação publico, em defesa da democracia e de um Estado de Direito.
José N.
Uma vergonha da parte do entrevistador
Manuel B.
Rua com esto istério.
Abílio F.
É lamentável a falta de profissionalismo e rigor... Este tipo de jornalistas não deve ser premitido ter carteira de jornalista.
José R.
Vergonhosa parcialidade do jornalista
Abilio D.
Muito mau profissional, muito tendencioso e mau caracter.
Luis F.
Expklsao da RTP
anterior
1
...
32
33
34
35
36
37
38
...
62
seguinte
Assinaram a petição
5 932
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas