Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Abolição do Partido Chega por ideologia fascista, para Ex.mo Presidente da República e Primeiro Ministro

NomeComentário
antonio s.Fascistas e fascismos nunca mais !
André S.O bem comum deve estar acima dos interesses e intentos pessoais e mesquinhos, não á segregação, não á descriminação. Sim á igualdade, sim á educação.
Carlos F.não interessa a nossa raça a verdade é que somos todos a mesma espécie de ser vivos. Isso de ser racista é nojento
Paulo B.Antes que seja tarde
VIRGINIA P.Eu apoio com o maior empenho!
Maria T.Intolerante, racista, prepotente e, sem moral!
Fábio N.É tão simples quanto isto: A lei e a nossa Constituição da República Portuguesa é para cumprir e fazer-.se cumprir. Ponto.
João S.14369685
Jorge S.Já Chega de fachismo !
Carlos L.Concordo.
Marco R.Chega!
Manuel B.A sua ideologia não me serve.
Paula P.Sou a favor
Francisco A.Discurso fascista, homofóbico, não de todo
Rosa S.!!!!!!!!!!
Sofia V.[email protected]
Joana S.Não está a fazer nada. Mandem o embora
Pedro M.Está na hora de dizermos chega a este partido
Emanuel M.Abolição deste partido miserável já!
Luís F.Fascismo nunca mais

Assinaram a petição
31 903 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição