Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Petição Não a mais impostos
, para Governo; Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria C.
Defendo a criação de um governo de salvação nacional formado pelos nossos crânios, temos alguns e bons, tenham coragem de salvar este país.
Vasco S.
A despesa deve ser combatida pela redução do nº e dos vencimentos da classe política.
Paula A.
Não mais impostos sobre o trabalho. Cortem nas despesas do Estado ( PPP, Reformas e subvenções vitalicias, de deputados e de outros detentores de cargos públicos antes da idade legal de reforma, e punam os responsáveis pela má gestão do património publico, vendam a frota luxuosa de carros importados da Alemanha, reduzam os motoristas...e andem de transportes publicos).
António R.
Reduzam a despesa com o estado, principalmente com os politicos. Porque há tantos deputados?
Jose S.
Basta de ser roubado ( sempre e graças a Deus Cumpri com as minha Obrigações) Em quanto não vir alguns ladrões deste país atrás das grades, este é o meu sentimento.
rui g.
eu acho que ha muito por onde ir buscar impostos galp edp ordenados de gestores e deputados regalias de todos os ex cargos politicos e uma vergonha srs politicos sem excepcao
Eduardo M.
Não a mais impostos
António R.
Existem muitas verbas que se podem poupar se os organismos do estado se adequarem nos gastos e número de pessoas, à escala do país que somos.
vitor s.
Nao concordo deste governo andar cego e de andar a roubar aus pobres para dar aus ricos,porque eu nao roubei o pais mas sim os politicos que teem governado o nosso pais,NAO A MAIS IMPOSTOS HÁS CLASSES DOS MAIS POBRES,MAS SIM AUS MAIS RICOS
José N.
O dinheiro é um objeto e uma ferramenta do Homem, a Vida nao pode ser um instrumento do dinheiro. O ciclo do superflu está a terminar, compete unicamente ao Homem escolher entre o equilibrio social ou a revolucão...
Carlos N.
CORTEM NAS VOSSAS MORDOMIAS, CARRÕES TOPO DE GAMA E OUTRAS DESPESAS SUMPTUÁRIAS!!!
Laurinda F.
o governo tem mesmo que mudar de estratégia; a atual está a afundar mais o País, prejudica/não dá condições ao investimento, à dinamização a economia.
Celso M.
Já chega de sermos tão serenos e pacíficos, há que sair para a luta!!!
Miguel A.
Quando se lidera a sério, o exemplo vem de cima: os institutos; os subsídios e carros de serviço. A despesa onde não há coragem de tocar. Urge mudar. Urge liderar.
Luis V.
Infelizmente o povo escolheu inepses para desgovernar o nosso país. A responsabilização dos políticos por danos a Pátria, existe na lei. Decr.lei 34/87. Façam petição para os punir.
Carlos A.
Reduzir despesa estado (institutos/transportes/acessorias/PPP´s/regalias orgãos dirigentes/ tributar capital)
João C.
Os ricos que paguem a crise.
Oscar T.
A próxima petição deveria ser para os políticos e gestores responsáveis pela falência do país serem responsabilizados e reporem do seu próprio património para repararem os danos que causaram... a começar em 1974.
sara t.
Já todos percebemos que não iremos lá com manifestações. Consequência the manifestação de sábado 15 de Setembro: recuo the TSU mas mais impostos e mais cortes para os privados, que sempre criaram receita e nunca despesa. Inconstitucional qualquer retirada de direitos que foram assinados entre o empregador e o empregado, bem assim como as perspectivas dos valores the reforma para as quais todos descontamos. Se acabarem com as beneces públicas (TODAS, incluindo a dos governamentais); PPP (não há que renegociar, afinal este negócio não foi bom para o estado, logo pode ser revogado; acabar com as reformas altassimas de certos ex-parlamentares, ministros que entretanto foram para empresas do estado e privadas, mantendo essas mesmas reformas que não são decorrentes do seu trabalho (miras amarais - 25.000€ e outros), nem de tempo de trabalho; acabar com as reconvenções; afinal eles nunca deixam de trabalhar fora the assembleia; colocar um tecto máximo para as reformas que não deverão ir acima do vencimento do Presidente the República; taxar a 75% as grandes fortunas; haver um tribunal especifico para a corrupção e os políticos e governantes deixam de ter imunidade; não permitir que advoga
ARMINDO S.
MINISTROS DAS FINANÇAS E DA ECONOMIA DEMITAM-SE!!!
anterior
1
...
32
33
34
35
36
37
38
...
188
seguinte
Assinaram a petição
63 448
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas