Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão de Blatter, para FIFA, Joseph Blatter

NomeComentário
miguel b.por mim juntava também platini e mandava os dois para o desemprego pk tem muita gente boa que se orgulha do futebol não como estes dois comilões e anormais fora com eles
Ivo B.As afirmações de Cristiano Ronaldo contra Blatter e os pensamentos do mesmo craque, contra Platini, puseram finalmente a nu para os Portugueses, a verdade dos factos: estes dois organismos chafurdam na Lama !....
causo c.É uma situação vergonhosa, acções indignas de um presidente...
Angelo O.Palhaço a mais!
Valter A.Blatter vai pa put* que te pari*
Luis R.estas declarações foram depois do almoço??!!!
Ricardo H.Nem é preciso dizer mais nada, fora com esse negrume..!!
Rui S.É bem!
Joaquim M.Lamentável, este Snr. devia ficar em casa de pantufas e tratar dos netos, parece que não aprendeu a lição Brasil.
Bruno P.Uma assinatura contra aquilo que representa a falta de profissionalismo e seriedade representada pelo Presidente da maior organização desportiva mundial.
Nicolau G.Just give as all a favour and pack your bags you and your team. How can people trust on FIFA! Jose Mourinho was right why vote as votes are already decide:-(
Bruno N.ta na hora de mudar,os portugueses sao tratados como uns inuteis
artur r.O que aconteceu é surrealista. Como pode este sr. fazer o que fez?
Marco J.vergonhoso ...
Guilherme L.Onde está o Respect da FIFA para um dos maiores jogadores de todos tempo ? A história de Cristiano deve ser respeitada e Blatter a ignorou. A FIFA além de ser um orgão mafioso, e tendencioso. Hoje sabemos porque Messi vence sempre o prêmio! Parabéns Blatter, o melhor da FIFA é Messi, melhor do mundo é o Cristiano.
Lukeny L.Todos em prol do desporto..
Edgar J.Uma personalidade destas e com este cargo, deve-se demarcar-se destas situações. Por isso RUA
Guilherme L.Demissao
João M.Como português e desportista tenho que estar ofendido com a falta de fair-play deste senhor. Se ele tivesse vergonha, pura e simplesmente. demitia-se. Pensa que com pedidos de desculpas (julgando-nos estúpidos) resolve oproblema.
jorge s.Já agora aproveite e leve consigo o sr Platini.

Assinaram a petição
50 421 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição