Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Inseminação Artificial / PMA Post Mortem
, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República
Nome
Comentário
Maria F.
Neste país impera a injustiça. Os legisladores fazem as Leis de forma a serem versáteis a quem as use. Contornarem as Leis da corrupção, pode-se contornar, estas não. Estamos a falar de uma vida que poderá dar continuidade ao legado de um jovem (Hugo) que era maravilhoso e que lutou até ao último momento para concretizar o seu sonho, o de ser pai.
Andreia B.
Totalmente de acordo.
Octavia A.
Amor até ao fim ??
ANA P.
Vamos ajudar a realizar este sonho e mudar a lei.
Isilda M.
Com todo o meu apoio para esta causa.
Ana M.
Sim concordo
Patricia L.
Porquê ter um filho de alguém desconhecido quando se pode ter de um marido ou namorado, alguém nosso que faz ou fez parte da nossa vida... Mudem as mentalidades por favor. Deixem nos ser felizes
Cátia G.
Sim, concordo.
Marisa S.
Como pessoa formada em Direito, onsidero que a Lei não está devidamente actualizada, e que a senhora tem o direito moral de poder engravidar do marido falecido, já que estavam casados, estavam já em processo de inseminação artifical, e ficou registada legalmente a vontade do marido antes de falecer.
Vanessa M.
K sejam mt felizes
Anyuly R.
Completamente de acordo.
Maria c.
Sim concordo ,com a inseminação artificial em Portugal .
Noélia L.
Boa Sorte
Carla V.
Concordo que possa utilizar
Raquel C.
Juntos somos mais fortes
Jessica L.
Que consiga ter um bebê fruto deste grande amor?? a única coisa que um ser humano precisa é de ter muito amor e isso decerteza que não faltará a esse bebe ?
Mónica S.
Eu apoio 100%
sara f.
Que o poder do amor prevaleça sempre!
natalia m.
Concordo com o pedido e acho de grande injustiça a situação que obrigam esta mulher a viver esta fase da vida. Se não querem alterar as leis, entreguem-lhe o que é dela e permitam-lhe ir a Espanha fazer a inseminação que era o desejo do marido. Há que ter respeito pelas vontades dos vivos e dos mortos.
Margarida M.
Democracia significa ter direito de escolha.
anterior
1
...
344
345
346
347
348
349
350
...
454
seguinte
Assinaram a petição
111 425
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas