Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Quarentena obrigatória para todos e fecho das fronteiras, para Ministério da Saúde, Presidente da República, Primeiro Ministro, Assembleia da República

NomeComentário
Maria G.Trabalho numa fábrica, uma empresa com mais de 50 pessoas, todas fechadas durante um dia inteiro dentro de um pavilhão. As minhas filhas estão em casa de quarentena (da escola) mas eu e o meu marido como convivemos com muitas pessoas durante o dia estamos sujeitos a ser contaminados e acabar por contaminar as nossas filhas e restante família.
Cristóvão V.O Governo assuma o seu mau dever que é de defender o seu povo.... quarentena geral já, caso contrário a história irá julgar
Filipe S.Urgente
Maria F.Urgente-Quarentena obrigatória! Feixo de todos os serviços de finanças do país. Isto é grave.
Antonio G.É necessário para nos livrar desta impedemia
Maria S..
Artur v.Faz todo sentido, neste momento é uma medida de responsabilidade.
Luis P.Governo ridiculo que mete em causa a saude dos seus cidadaos. Fechem imediatamente as fronteiras e quarentena obrigatoria ja.
Gonçalo F.concordo
Luís C.Já peca por tardio!
Carolina C.Reforço a importância de impedir a entrada no país de possíveis portadores de Covid19, sintomáticos e assintomáticos. Que se proíba a entrada de cidadão estrangeiros e/ou não residentes, e que se rastreie os nacionais que regressam ao país. Que se encerrem as fronteiras!
David F.De acordo com a petição.
Fernando n.Fernando Nunes
Carla V.Para o bem de todos
Jorge S.Recolher obrigatório para ontem!
Maria G.Absolutamente de acordo!
Marcelo S.Sou a favor desta medida se sua legitimidade se for por motivo de saúde pública e se abstenções político partidária!!!
Maria G.Fechem as fronteiras. Quarentena para todos..
Ana C.Fechem tudo!
Patrícia M.É extremamente importante conter este vírus. Há demasiados de nós em risco, jovens, adultos, idosos... pela má decisão de alguns podemos pagar todos. Temos de ter consciência de nós mesmos e dos outros à nossa volta, temos de pensar no colectivo neste momento. Por favor, tenham em consideração todas as famílias, todos os pais, filhos, avós...

Assinaram a petição
207 472 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição