Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Daniel A.Eles não podem ser maiores que o Brasil!
Celso j. Precisamos de democracia e eles nap estao asaegurando.
Celso S.retirar todos
Elza S.Vamos tirar esses bandidos daí.
Cornélio C.STF sem indicação.
João f.É o correto .
Yasmin P.STF mudança já
Sidnei B.Tem que tirar mesmo estes bandos de sem vergonhas que vive nas costas dos brasileiros
Marcos J.Passou da hora de responsabilizar esses ministros!
Sergio F.Apoiado
Afonso M.Nosso presidente precisa ser melhor acessorado
Leonardo X.Chega de advogadinhos militantes na mais alta corte do Brasil. Chega de indicação pelo Executivo também. Só assim para realmente haver independência entre os poderes.
Francisco S.Temos que mudar esses ministros aliados a partidos políticos já tá mais do quê na hora de por juízes concusados
jose c.Precisamos de homens justos e com compromisso de sarar nossa nação do câncer da corrupção.
Maria F.Pelo voto e sua legitimidade, pela democracia e nosso direito de escolha, pela Justiça que ela seja realmente justa, pelo fim da corrupção e pelo bem da nossa grandiosa Nação. Brasil acima de tudo!
Célia M.Chega de falsa justiça! Queremos juízes concursados no Supremo!
José M.Demorô!
Francisco P.Sentimento de VERGONHA do nosso STF, somos reféns na mão desses "Ministros", se é que podemos chamar assim.
Rodrigo R.Para já
Francimar O.Nunca é tarde para mudar a situação do nosso país, desses malditos de toga vermelha.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição