Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Maria .Desta vez o Exmo. Senhor André Ventura foi longe de mais... talvez se se tivesse tido esta atitude antes se evitaria que este Sr. Continuasse a agir como age
Maria .CHEGA de comportamentos Indignos dentro e fora da casa da Democracia.Todos e Tudo Contra Partidos de extrema - direita. Fascismo NUNCA MAIS ?
Delio M.Queixa crime contra André ventruda
António L.Intolerável
Franclim .Não ao racismo
Mário O.Inadmissível o comportamento do partido chega
J A.Pelo humanismo e coesão social
DANIELA V.Que a justiça seja célere na avaliação deste tipo de discurso...a sociedade portuguesa não pode inflamar.
José .Subscrevo com todo o prazer.
Francisco .A única diferença entre o chega e o psd, é que o chega diz aquilo que pensa, já o psd pensa a mesma coisa, mas só diz o que lhe interessa na altura.
Denise .Racismo não será tolerado por ninguém
Leydmila P.Eles estão a incentivar o ódio, muito racista, ladrao rouba muito dos povos. Desumanos. Não querem paz entre os cidadãos. Incentiva a matança. E deveria ir preso pelos comportamentos e pela má influência mental que ele anda dar as pessoas. Não tem carácter para ser deputado do país.
Jose G.Vergonha da nossa democracia.
Margarida M.Justiça seja feita!!
Katia .Temos de acabar com racismo chega de vilhencias
Lúcia B.Haja vergonha!
Liliam .Tem de ser condenado
Maria .Não aceito incitações ao racismo e chenofobia.
Valdir .Racismo
Jorge M.André Ventura é escória.

Assinaram a petição
131 068 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição