Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido
, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom
Nome
Comentário
CLAUDIA C.
DEMITIDA JÁ! DEVIA TER VERGONHA.
Manuel B.
É incompreensível que dinheiro público destinado a ser utilizado numa causa tão nobre, seja mal gerido, ainda por cima de forma fútil, em benefício próprio dos supostos gestores.
Maria c.
Sem comentários. O escandalo falta por si.....
Jorge C.
Neste Portugal de Abril não há um organismo que escape, nem justiça para este destruidores do dinheiro Público!
Maria d.
Demonstra ser um mau carater, e sem sentimentos pelo seu próximo
Inácio F.
Lamentável como se pode roubar uma instituição para o serviço que presta, desacreditando os beneméritos, essa Sra. além de destituída do cargo, deveria ser presa e deveriam sacar todos os bens que se apropriou de tão digníssima Associação, O sonho de uma criança casa do Marcos.
Filomena R.
Quem se apropria daqilo que não lhe pertense como é o caso desta senhora não deve continuar a frente deste cargo rua é o sítio onde esta senhora deve estar
Maria M.
Como é possível que essa Srª não seja capaz de se analisar - tamanha prepotência, vaidade, desonestidade extrema, insensibilidade... vergonhoso!!! mas mais deplorável é a falta de formação civilizacional , a ignorância a nível dos verdadeiros valores Humanos, quando mais tratando-se de uma responsável?? por tal tipo de Instituição. A dita Sra terá estado mesmo muito destraída, mais preocupada com as vestes, aquando dos congressos fora do país, do que com as aprendizagens com profissionais competentes, sábios e empenhados ( países desenvolvidos a nível de Instituições de saúde e sociais ), caso contrário teria verificado que esses profissionais além dos excelsos conhecimentos, exibem uma simplicidade extraordinários. Efetivamento quando se trabalha fora do país verifica-se que uma grande percentagem de excelentes profissionais, não se podem dar ao luxo de perder horas com trapos e outras veleidades; só assim conseguem ser "produtivos" e acima de tudo cultural e humanamente desenvolvidos. Se sabe o que implica a palavra Dignidade, demita-se imediatamente e procure trabalhar numa Instituição no estrangeiro; descobrirá o que implica tal cargo... e acima de tudo a humildade do quão i
António R.
Já devia estar fora da instituição
Nuno P.
Vergonhoso
antonio s.
Fora com ela.
ivo j.
É admissível pessoas aproveitarem-se dos cargos para se intitularem superiores quando deveriam ser cargos ocupados por pessoas com índole de missão nobre .
Eduardo S.
Só haver ocasião a que se levantem duvidas já deveria ser condição para a suspensão. A confirmarem-se as acusações deveria ser impedida de exercer qualquer cargo público - e muito menos de topo - para toda a vida.
Maria L.
Faça-se justiça, para que situações como esta não voltem a acontecer, devemos servir e não servir-se das Instituições...servir/ajudar é uma acto de solidariedade/cidadania.
José R.
Prisão imediata !
Margarida M.
Rua
Gabriela C.
Ela o secretário de estado e ministro
Suzet C.
Sem comentários !!!
Paulo O.
Vergonhoso
Jorge P.
Esta promiscuidade entre a referida associação e tantos políticos é no minimo muito estranha.. todos participam e apoiam e todos se demarcam quando a situação se torna inconveniente.. parecendo não querer dar a devida importância à grave situação, não fora os media a denunciar.. ( queixam- se dos media mas de facto, não sendo os mesmos a denunciar estas situações, as investigacoes não decorrem, ninguem é responsabilizado e parece que vivemos numa sociedade perfeita..
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
120
seguinte
Assinaram a petição
15 935
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas