Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
CLAUDIA C.DEMITIDA JÁ! DEVIA TER VERGONHA.
Manuel B.É incompreensível que dinheiro público destinado a ser utilizado numa causa tão nobre, seja mal gerido, ainda por cima de forma fútil, em benefício próprio dos supostos gestores.
Maria c.Sem comentários. O escandalo falta por si.....
Jorge C.Neste Portugal de Abril não há um organismo que escape, nem justiça para este destruidores do dinheiro Público!
Maria d.Demonstra ser um mau carater, e sem sentimentos pelo seu próximo
Inácio F.Lamentável como se pode roubar uma instituição para o serviço que presta, desacreditando os beneméritos, essa Sra. além de destituída do cargo, deveria ser presa e deveriam sacar todos os bens que se apropriou de tão digníssima Associação, O sonho de uma criança casa do Marcos.
Filomena R.Quem se apropria daqilo que não lhe pertense como é o caso desta senhora não deve continuar a frente deste cargo rua é o sítio onde esta senhora deve estar
Maria M.Como é possível que essa Srª não seja capaz de se analisar - tamanha prepotência, vaidade, desonestidade extrema, insensibilidade... vergonhoso!!! mas mais deplorável é a falta de formação civilizacional , a ignorância a nível dos verdadeiros valores Humanos, quando mais tratando-se de uma responsável?? por tal tipo de Instituição. A dita Sra terá estado mesmo muito destraída, mais preocupada com as vestes, aquando dos congressos fora do país, do que com as aprendizagens com profissionais competentes, sábios e empenhados ( países desenvolvidos a nível de Instituições de saúde e sociais ), caso contrário teria verificado que esses profissionais além dos excelsos conhecimentos, exibem uma simplicidade extraordinários. Efetivamento quando se trabalha fora do país verifica-se que uma grande percentagem de excelentes profissionais, não se podem dar ao luxo de perder horas com trapos e outras veleidades; só assim conseguem ser "produtivos" e acima de tudo cultural e humanamente desenvolvidos. Se sabe o que implica a palavra Dignidade, demita-se imediatamente e procure trabalhar numa Instituição no estrangeiro; descobrirá o que implica tal cargo... e acima de tudo a humildade do quão i
António R.Já devia estar fora da instituição
Nuno P.Vergonhoso
antonio s.Fora com ela.
ivo j.É admissível pessoas aproveitarem-se dos cargos para se intitularem superiores quando deveriam ser cargos ocupados por pessoas com índole de missão nobre .
Eduardo S.Só haver ocasião a que se levantem duvidas já deveria ser condição para a suspensão. A confirmarem-se as acusações deveria ser impedida de exercer qualquer cargo público - e muito menos de topo - para toda a vida.
Maria L.Faça-se justiça, para que situações como esta não voltem a acontecer, devemos servir e não servir-se das Instituições...servir/ajudar é uma acto de solidariedade/cidadania.
José R.Prisão imediata !
Margarida M.Rua
Gabriela C.Ela o secretário de estado e ministro
Suzet C.Sem comentários !!!
Paulo O.Vergonhoso
Jorge P.Esta promiscuidade entre a referida associação e tantos políticos é no minimo muito estranha.. todos participam e apoiam e todos se demarcam quando a situação se torna inconveniente.. parecendo não querer dar a devida importância à grave situação, não fora os media a denunciar.. ( queixam- se dos media mas de facto, não sendo os mesmos a denunciar estas situações, as investigacoes não decorrem, ninguem é responsabilizado e parece que vivemos numa sociedade perfeita..

Assinaram a petição
15 935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição