Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
APOIO AO JUIZ CARLOS ALEXANDRE
, para CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA
Nome
Comentário
isabel b.
Com o partido socialista tivemos sempre impunidade na classe politica...VERGONHA!
Nuno B.
É inconcebível como se tem que fazer uma Petição Pública para que a justiça cumpra o seu dever,que País vivemos nós,numa República das Bananas ou na Europa?
Maria C.
O nome de José Sócrates não é Pinto Monteiro, como escreveram, mas sim Pinto de Sousa. Devem corrigir o texto.
Manuel R.
Considero o Sr.Dr.Juiz CARLOS ALEXANDRE uma Pessoa de Bem. O que não precisa de fazer, era contar a sua vida privada à comunicação social. Não cometeu CRIME nenhum. Que eu saiba! Deu AZO a comentários dessa mesma comunicação social,pretendendo esta( comunicação social), dizer q o Magistrado em questão está "CANSADO","DOENTE" e deste modo influenciar o CSM a RETIRAR-LHE OS PROCESSOS. O Juiz Carlos Alexandre NÃO REVELOU( que eu saiba). QUALQUER SEGREDO DE JUSTIÇA. Tudo o que disse,foi dito Há Mto tempo, pelo ARGUIDO e ex-primeiro ministro José Sócrates em jornais,revistas e entrevistas a várias televisões. Não entendo todo este "barulho". Alguém de DIREITO tem o dever de explicar aos cidadãos ,se o CÓDIGO DEONTOLÓGICO FOI POSTO em causa. P.R.
Jose M.
Tudo se esperava com o PS no Poder que juioz Carlos Alexandre fosse perseguido.
maria r.
Nao interessa aos corruptos o país ter pessoas como o juiz Carlos Alexandre.
Mário C.
É de pessoas como este Senhor e como a Dra. Maria José Morgado, que o país precisa. Só acabando com a porca corrupção, o país sairá da crise.
Maria L.
Não desista da justiça!
jose C.
Há que proteger quem tem a coragem de desmascarar e de meter na cadeia, para já, um dos maiores mentirosos e golpista da corja política nacional. Estou disponível para exercer a sua pessoal deste SENHOR JUÍZ !!
Luis G.
Aprovo!
Victor B.
concordo com o dr. juíz e considero que o sr Sócrates e o seu gang não têm idoneidade pª empatar o trabalho do ministéri público
Maria S.
Totalmente solidária com o Juiz Carlos Alexandre!
Jorge R.
Não conheço o Sr. Manuel Macedo nem sei se cometeu ilegalidades. Também não concordo em chamar publicamente "criminoso" a alguém que ainda está a ser investigado / julgado. Mas considero o juiz Dr. Carlos Alexandre uma pessoa corajosa e acima de qualquer suspeita. Deve continuar as difíceis investigações em que está empenhado até ao apuramento completo da verdade! Seria bom que houvesse mais juízes sérios e corajosos como ele!
Joaquim S.
Homens de caracter e honestidade merecem todo o apoio, especialmente quando se trata de desvendar os crimes , se existem, com o fim de fazer justiça.
Carlos V.
Pela primeira vez aparece alguém honesto e querem correr com ele ESPERO QUE ESTE JUÍZ CONTINUE À FRENTE DESTE PROCESSO ! Espero que este juiz não seja penalisado nem afastado das suas funções só porque é sério e trabalhador. Nada disse nem fez que possa obstruir a aplicação da justiça, tão necessária no nosso país.
Maria P.
Um homem de coragem!!
Marino T.
que se faça justiça, por forma a serem preservados os direitos deste juiz
Carlos P.
Apoiar quem cumpre o seu dever
Luis P.
que se faça justiça, por forma a serem preservados os direitos deste juiz
Manuel V.
que se faça justiça, por forma a serem preservados os direitos deste juiz
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
87
seguinte
Assinaram a petição
9 013
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas