Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela Suspensão da Imigração e Pela Remigração de Imigrantes Ilegais e Criminosos, para Assembleia da República

NomeComentário
Arminda .Povo assustador
Pedro G.URGENTE, Rápido e já muito tarde....!!! Há claros culpados disto tudo, da forma que ocorreu
Manuel N.Totalmente de acordo com a petição que estou a assinar.
Maria P.REMIGRAÇÃO EH A UNICA SOLUÇAO??????????
Hugo C.Acredito que ainda vamos a tempo de salvar o nosso país
Diogo B. fechem as fronteiras e façam como na Polónia
Bruna f.Portugal é dos portugueses
Marco J.Não aos imigrantes clandestino
André P.Nada contra a imigração desde que seja legal e respeitem as leis do nosso país e respeitem os portugueses!
Comende M.comtinua que estamos no bom caminho
Paulo .????
Marisa .Adeus aos emigrantes ilegais, criminosos e que não trabalham nem contribuem para o país.
Allison F.Assino petição para travar a imigraçao.
Jessica .Acabar com a imigração descontrolada
Irina C.Vivo na Inglaterra mas o nosso país sempre será nosso!! A mesma coisa está a acontecer na Inglaterra e não é justo a ver países a serem destruídos por imigrantes ilegais!!
Rui P.Para bem do meu pais viva Portugal.
marilia m.Espero que o meu voto valha a pena.
Marco T.Concordo plenamente
Mara M.Sou emigrante portuguesa estou num país que tive de me adaptar a cultura deles . Como acho se os imigrantes querem ficar em Portugal para o bem tem de respeitar a nossa cultura senão sou de acordo que eles regressem ao seu país . Em 2027 pretendia regressar a Portugal mas senão assim faz me pensar duas vezes tenho filhas e no país onde estou tenho mais segurança porque está aceitar o lixo e a autorizar tudo enquanto o português paga para eles terem regalias não acho normal . O estado português anão sei o que anda a fazer na vez de melhorar o nosso próprio país que lindo que é só o está arruinar. Rua com imigrantes que não respeitam as regras
Darian .Saludos desde México, entiendo la situación de su país y me gustaría que los portugueses recuperen su cultura, tradición y su calidad de vida. ¡Vamos portugueses ustedes pueden!

Assinaram a petição
39 141 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição