Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para que o Governo reconheça o genocídio em Gaza e pressione Israel a permitir a entrada de ajuda na Palestina, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Liliana B."Os lugares mais sombrios do inferno são reservados para aqueles que mantêm a sua neutralidade em tempos de crise moral." Recuperar os verdadeiros valores do humanismo, a começar nas instituições e em quem nos representa, em vez dos jogos de interesses e de poder travestidos com que nos tentam iludir.
Maria .É vergonhoso que o governo português não tome uma posição sobre o assunto ....VERGONHA
Rosa C.Um genocídio destes é impensável em pleno séc. XXI!!!
Eva C.Vânia acabar com este genocídio!
Elisabete .Estado da Palestina com urgência absoluta!
Cecília .É urgente terminar com o genocídio que está a haver. Não fazer nada é o mesmo que contribuir para a continuação das atrocidades que estão a acontecer.
Ramiro R.Para que o crime não compense.
Cristina D.É urgente parar as mortes em Gaza e fornecer alimentos e meficamentos
Edite .Não podemos permitir msis um genocídio
Alexander .Basta já!!!
Liliana M.Como se tolera que crianças morram à fome?
Geralda E.Sejam líderes. Reconheçam que está a acontecer um genocídio no vosso mandato.
Ana A.Acho incrível como ainda não houve solução para este flagelo. O mundo inteiro deviam se unir e entre todos arranjar uma solução para término de todas as guerras em pleno século XXI. Obrigada
Ricardo P."Os lugares mais sombrios do inferno são reservados para aqueles que mantêm a sua neutralidade em tempos de crise moral." Recuperar os valores e o humanismo, a começar nas instituições e em quem nos representa.
Domingos B.Palestina livre. Reconhecer a Palestina
Rita M.Já chega de assistir a este genocidio!!
Maria R.Feito
Sara a.O genocidio tem que terminar não podemos admitir tal atrocidade e ficar de braços cruzados , como portuguesa temos que ter uma posição mais forte junto de Israel
Vera M.Inadmissível a passividade dos (supostos) decisores políticos mundiais. Mad, mad worl... :(
Eugénia M.É insuportável o que está a acontecer, perante a passividade dos líderes mundiais. Esperaria que o povo judeu que sofreu horrores durante a segunda guerra mundial , não infringisse sofrimento a outro povo.

Assinaram a petição
75 004 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição