Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Joana .
Um Roubo!!!
Fernando C.
Os carros anteriores a 2007 são maioritariamente dos reformados .Escândalo total . Uma barbaridade. Uma burrice de todo o tamanho que vai sancionar severamente o PS. O político que quer isto está descontrolado . Não serve de forma honesta o cidadão. Metam a mão na consciência e acabem com a ganância deste imposto. Já temos impostos a mais.
Adrião .
Se eu ganhasse tanto como o primeiro ministro aí até podia pagar mas a ganhar o salário mínimo não sei onde ir buscar o dinheiro para pagar tão desvairado imposto
Jorge A.
Estou de acordo a 100% como texto apresentado
Elson .
Tome juizo sr. Costa daqui a 20 anos. Nao estás no governo por isso estás nas extintas !
Pedro .
Contra aumento injusto do IUC a carros anteriores a 2007
João .
É um aumento incomportável para muitas famílias pobres do interior,onde os transportes públicos são escassos e necessitam de um veículo
João .
São sempre os mesmos a pagar para os do costume.
Suzana .
Ja chega de taxas
Laura .
Exmo. Sr. Primeiro-ministro Dr. António Costa. Nós Portugueses com rendimentos tão baixos como é possível podermos pagar o IUC tão elevado? Pense em nós Portugueses,principalmente nas pessoas que o ordenado no final do mês nem lhe chega para as despesas. Atenciosamente, com os melhores cumprimentos. Laura Duarte
João .
Não aceito o alibi de diminuir as portagens para aumentar brutalmente os IUCs
Hugo R.
Não concordo com este aumento brutal do IUC
Maria .
Vergonha de governo , tenham vergonha de tirar tudo ao pobre k mal ganhamos pra comer temos um carro antigo pra ir trabalhar e até isso querem roubar nos VERGONHA
Ana .
Isto é impossível, anormais!!!
Vítor s.
Contra o aumento do iuc
ana b.
estou reformada recebo 400.00 euros tenho um carrinho de 1999 para ir ás compras e ao médico, agora querem me roubar mais um pouco, o aumento da gasolina já chegava para o estado encher os cofres
Jose S.
Nao concordo o aumento
Ana V.
É ridiculo estes aumentos
Joaquim .
Acho muito injusto..
Pedro s.
Um assalto á carteira Dos pobres português
anterior
1
...
31
32
33
34
35
36
37
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas