Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Joana .Um Roubo!!!
Fernando C.Os carros anteriores a 2007 são maioritariamente dos reformados .Escândalo total . Uma barbaridade. Uma burrice de todo o tamanho que vai sancionar severamente o PS. O político que quer isto está descontrolado . Não serve de forma honesta o cidadão. Metam a mão na consciência e acabem com a ganância deste imposto. Já temos impostos a mais.
Adrião .Se eu ganhasse tanto como o primeiro ministro aí até podia pagar mas a ganhar o salário mínimo não sei onde ir buscar o dinheiro para pagar tão desvairado imposto
Jorge A.Estou de acordo a 100% como texto apresentado
Elson .Tome juizo sr. Costa daqui a 20 anos. Nao estás no governo por isso estás nas extintas !
Pedro .Contra aumento injusto do IUC a carros anteriores a 2007
João .É um aumento incomportável para muitas famílias pobres do interior,onde os transportes públicos são escassos e necessitam de um veículo
João .São sempre os mesmos a pagar para os do costume.
Suzana .Ja chega de taxas
Laura .Exmo. Sr. Primeiro-ministro Dr. António Costa. Nós Portugueses com rendimentos tão baixos como é possível podermos pagar o IUC tão elevado? Pense em nós Portugueses,principalmente nas pessoas que o ordenado no final do mês nem lhe chega para as despesas. Atenciosamente, com os melhores cumprimentos. Laura Duarte
João .Não aceito o alibi de diminuir as portagens para aumentar brutalmente os IUCs
Hugo R.Não concordo com este aumento brutal do IUC
Maria .Vergonha de governo , tenham vergonha de tirar tudo ao pobre k mal ganhamos pra comer temos um carro antigo pra ir trabalhar e até isso querem roubar nos VERGONHA
Ana .Isto é impossível, anormais!!!
Vítor s.Contra o aumento do iuc
ana b.estou reformada recebo 400.00 euros tenho um carrinho de 1999 para ir ás compras e ao médico, agora querem me roubar mais um pouco, o aumento da gasolina já chegava para o estado encher os cofres
Jose S.Nao concordo o aumento
Ana V.É ridiculo estes aumentos
Joaquim .Acho muito injusto..
Pedro s.Um assalto á carteira Dos pobres português

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição