Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Maria C.O direito à privacidade tem de existir
Antonio S.VERGONHA!!!! Apresentar e aprovar esta proposta atraves de um governo em fase terminal? Merd@ de politicos a que estamos entregues.
Erica S.Não faz sentido expor criancas de apartir dos 6 anos ao sexo oposto ou decidir qual casa de banho querem usar sao criancas e somos nós que as temos que defender e orientar
Jessica a.Vamos proteger as nossas filhas de maldade disfarçada de pessoa, mulher ou homem!! Não permito em nenhum momento que a minha filha de 7 anos compartilhe uma casa de banho com um jovem ou adulto do sexo oposto que se diz sentir mulher!! Não permito que a minha filha seja obrigada a andar sempre com medo e receio, não permito que vocês tentem controlar nós portuguese que lutaram para ter a sua liberdade, eu não admito que me calem ou me censurem por não querer fazer parte dessa fantochada, não tentem mudar o que não e para ser mudado, geneticamente homem será sempre homem , e mulher será sempre mulher, criem vergonha e virem-se e lutem para o que realmente está a fazer falta em portugal, lutem por nós portugueses e não contra nós!!! Eu quero que os meus filhos futuramente tenham orgulho do nosso pais,e não vergonha
Josué J.Não concordo com tal medida devido aos riscos que disto decorrem sobre todos os usuários, como assedio e coisas semelhantes.
Marco .Completamente inadmissível aprovarem está lei sem haver uma consulta prévia na população portuguesa
João .A cultura woke não passará !!! É um combate pelos alicerces alicerces da cultura e civilização ocidental!!
Maria p.Totalmente em desacordo que as casas de banho / WC das crianças sejam juntos!!! Têm que ser separadas as casas de banho das crianças Masculino Feminino.
Eduardo .Deixem os meus filhos em paz
Andreia .Se esta ideia absurda for para a frente, a privacidade irá perder-se e os casos de violação irão aumentar. Isto não faz sentido!
Ines T.É lamentável esta petição ter sequer que existir, dado o nível de absurdo da situação. Somos um país onde, infelizmente, a ignorância está a sobrepor-se à ciência e ao senso comum.
João .Um dia em que tenha um filho ou filha garanto que se esta medida ainda não tiver sido abolida ela ou ele nunca vão frequentar uma escola que aprove tamanha estupidez.
Vânia .É muito importante termos wcs devidamente separados entre as crianças
Carla O.Nao concordo com esta lei nenhuma rapariga ou mulher deve se expor a esta lei.
Rui .Acho mesmo um abuso e falta de respeito para com as pessoas que mantêm um padrão de normalidade no comportamento
Cristina C.A liberdade dos LGBTs termina onde começa a minha. Se eu sou heterosexual, mulher e identifico-me como mulher, não tenho de entrar numa casa de banho com urinóis em linha e podendo haver algum indivíduo fisicamente masculino a urinar.
Paula S.NÃO!
Maria C.É uma ideia completamente absurda, com a qual não concordo.
manuel s.NÃO AOS WC UNISEXO Umanos não são irracionais!!
José S.A imbecilidade a tomar conta do país

Assinaram a petição
56 042 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição