Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Luciano S.Sou a favor que TODOS os atuais ministros sejam afastados do STF, por não respeitar a Constituição e o direito do cidadão de bem.
Adriana C.Muito justo!
Suzana B.Quero que retirem todos os ministros do STF e que o povo possa escolher em uma eleição.
Renato J.Pelo saída dos atuais ministros indicados. Pela formação por juízes de carreira, concursados e por tempo limitado de 4 anos.
Lucinda A.A favo de ministros concursados.
Carlos K.Limpa essa sujeira
Robson A.Eu quero que esses ministros do STF que nem juízes são e que têm envergonhado toda nação sejam condenados por rasganherem a constituição.
Celso S.Isso já passou da hora de acontecer.
Francisco N.Intervenção no STF Já
Paulo F..
Jordan T.Mais de 99% dos brasileiros quer Isso
Lucienne C.Brasil para os brasileiros
Fabiana L.Agora
Cláudio F.Precisamos restabelecer a justiça e o respeito à constituição
EDUARDO C.Precisamos vencer corrupção
Selma c.Todos fora já
Jesusdete A.O stf com a co.posição atual não me representa
Tatiana P.Estamos vendo um país ter vários presidentes que não foram eleitos. Nunca vi isso...o presidente governa se o STF deixar. Isso é abusivo, anticonstitucional.
Pietro N.Precisamos mudar esses Juízes o mais rápido possível.
REGINALDO S.Concordo plenamente

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição