Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição ao Estado de Israel para não devolver a Mariana Mortágua, para Toda e qualquer pessoa que esteja farta de chatos

NomeComentário
JOSÉ B.Concorda-se em absoluto com esta proposta, quem anda cá por ver andar os comboios e ainda estorva, é melhor que fique por lá. Sempre pode continuar de vacances sem nos dar cabo da tola e dos olhos!
Hugo V.O povo português não a quer de volta.
Adriano P.Deixe a deputada Mortágua presa em Israel, não queremos ela em Portugal.
Ricardo T.Nao aceitamos devolução
Luís G.Oersona
João L.Mariana Mortágua não deve ser devolvida a Portugal, e deve continuar detida em Israel, por ligações ao Terrorismo.
Paulo S.Fiquem com ela
Cristina .Fiquem com essa maluca por favor
Joao .Fiquem com ela em trocavde reféns
Maria T.Agora descobriu-se que as flotilhas íam vazias e não levavam nenhuma ajuda! Andaram a brincar e a gozar com a nossa cara! Deviam ser todos enviados para Gaza para o Hamas e restante comandita lhes darem o devido tratamento! Palhaçada!
Carlos E.Ela que lá fique ou peça ajuda a greta
Tiago A.Limpar Portugal
Daniel P.Ajudando os irmãos de Portugal
Luis .966070168
António R.Estamos fartos dos seus delírios.
Bruno R.Nunca jamais devolvam essa mercadoria nojenta
Manuel m.Que seja entregue ao Hamas .uma vez que defende o terrorismo
Nuno C.Fique lá para sempre
Hugo m.Concerteza que fará um melhor trabalho por lá do que alguama vez fez por Portugal. Deixem-na com o pessoal que ela tanto adora.
Andreia V.Não devolvam

Assinaram a petição
65 021 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição